Bayonetta descubra além do jogo bayonetta |
| | A Historia | |
| | Autor | Mensagem |
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Rodrigo
Mensagens : 1 Pontos : 5247 Data de inscrição : 09/01/2010
| Assunto: A Historia Sáb Jan 09, 2010 1:09 am | |
| Começando...
- Eu acho que todo o mundo já ouviu falar sobre um jogo que está sendo produzido chamado Bayonetta, e que já estão classificando como uma cópia de Devil May Cry. Bem, ele é e não é uma copia de DMC ao mesmo tempo. Tudo por que o jogo promete revolucionar os games de ação, e com a sua protagonista feminina, ele pretende por a Lara Croft no chinelo, em matéria de sensualidade.
- Quem idealizou o projeto e está produzindo esse jogo que promete ser uma obra prima é nada mais nada menos que Hideki Kamiya. Para quem não sabe, ele trabalhou junto com Hiroyuki Kobayashi produzindo o primeiro Devil May Cry, e na sua lista de jogos, estão alguns títulos como Resident Evil 2, e Okami. Depois de sair da CAPCOM, Kamiya se dedicou a PlatinumGames, onde trabalha há alguns anos no projeto da Bayonetta.
História do jogoQuinhentos anos atrás, assisti duas ordens sobre o destino do mundo, os sábios e das bruxas Lumen Umbran, luz e escuridão. Juntos, eles garantiram que a passagem da história se desenrolou como deveria, vigiando-o com dois grandes tesouros conhecido apenas como o Eyes of the World. No entanto, um grande transgressão grave jogou ambos os lados um contra o outro, transformando-se em uma guerra terrível. Eventualmente, as Bruxas Umbran mostraram vitoriosas sobre os Sábios Lumen, mas o ódio e a superstição semeada entre os povos do mundo contra sua espécie logo levaram à perseguição e morte para todos, mas um deles. Quinhentos anos depois, Bayonetta é despertado do seu sono dentro de um caixão que havia sido fechado e deixado no fundo de um lago, longe da guerra e do anúncio de mais ninguém. No entanto, ela acorda sem memórias de seu passado. Para piorar as coisas, os anjos têm notado sua despertar e desceram para destruí-la. Infelizmente para eles, ela se mostra mais do que capaz de cuidar de si mesma. Com suas armas favoritas na mão e com a ajuda de vários aliados improváveis, ela prepara-se para descobrir a verdade de suas origens e trazer um fim à destruição. O jogo começa 20 depois dela ter despertado deste caixão submerso... ________________________________________________________________________
Na história de Bayonetta, sabemos que ela é uma bruxa que caça e destrói anjos, mas ainda não foi bem explicada à história do jogo. No jogo também há outras pessoas que caçam anjos, assim como ela. A dimensão onde Bayonetta luta com esses anjos é diferente da dimensão real, e os seres que habitam essa dimensão não podem ser vistos pelos os humanos comuns. Esses anjos que a Bayonetta caça são seres corrompidos. (bom... já foi sim bem explicada ^^) Obs: Fonte - http://www.giantbomb.com/ Edit By: Lycan
Última edição por Rodin [Lycan] em Dom Ago 29, 2010 4:56 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mudança, pois já sabemos bem mais da história ^^) | |
| | | Rodin [Lycan]
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| Assunto: Re: A Historia Qua Jan 13, 2010 5:11 pm | |
| Já zerei Bayonetta e digo q vale a pena hehe... Mas Como assim seres corrompidos ?!?!
Nem a Bayonetta sabe direito sua história lol... ela perde sua memória pq fikou lacrada por 500 anos !!!
Entendi tbm pouca coisa da história, entendi q tds essas "Ferramentas de Deus" estavam tentando reviver o criador(Jubileus) e a Bayoneta e seu pai(Pai de "Cereza = Bayoneta") são tipo fontes de energia pra q issu aconteça...
No começo ela revive o cara q cria sua armas hehe... | |
| | | Rana Admin
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| Assunto: Re: A Historia Dom Jan 17, 2010 8:31 pm | |
| Nossa dessa eu não sabia cereza é a bayoentta e não a filha dela. Eu ri muito quando me diseream que a bayonetta tinha uma filha... É difícil achar uma personagem que tenha uma filha no jogo e ser sexy ao mesmo tempo xD | |
| | | Rodin [Lycan]
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| | | | Rana Admin
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| Assunto: Re: A Historia Qui Jan 21, 2010 2:05 pm | |
| .O. Boa informação, estou trocando o nome do topico para Analise. OBS: Lara croft para mim é eterna! Acho que mesmo colocando personagens novas e tudo mais no mundo do games... Acho que por ser a primeira protagonista de games feminina, a Lara terá sempre um espaço lembrado! | |
| | | Rodin [Lycan]
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| | | | Rodin [Lycan]
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| Assunto: Re: A Historia Qui Jan 28, 2010 10:21 pm | |
| Um pouco interessante olha aí XD...
- Spoiler:
Bayonetta. Desde o primeiro trailer, era difícil não ficar no mínimo interessado no que Hideki Kamiya queria fazer — explodir as portas do gênero de ação, de acordo com ele mesmo — com este jogo que seria uma sequência espiritual para a série Devil May Cry. Admito que, no início, não vi nada de especial em Bayonetta: apesar de ter gostado da música, me parecia uma tentativa tosca de fazer um daqueles jogos que você não poderia jogar com mais alguém na sala. Pra vocês terem uma idéia, a roupa dela é feita com o próprio cabelo (e uma pitada de magia, lógico), e esse mesmo cabelo é usado para invocar criaturas do submundo na forma de monstros, botas e punhos gigantes, deixando-a cada vez mais nua conforme os ataques ficam mais fortes. Pois é, minha avó não vai poder me assistir, mas acontece que Bayonetta acabou estando longe de ser um jogo bom só por ter peitos, trazendo muitas inovações ao gênero de ação e ao mesmo tempo melhorando bastante o terreno que Devil May Cry havia preparado.
Primeiro vamos tirar o óbvio do caminho: Bayonetta é exagerado e tem apelo sexual, assim como Devil May Cry também era. Aliás, pode-se dizer que o Dante foi uma coletânea dos fetiches masculinos de Kamiya (que é careca mas não é gay), enquanto Bayonetta é uma coletânea dos fetiches femininos:cabelo, pernas, bibliotecárias e óculos, tá tudo ali! Bayonetta é um membro da gloriosa raça mestra, no que suas proporções são únicas exclusivamente para ela mesma, e isso afasta muita gente. Aposto que são uns carecas. Já vi muitas discussões citando erros e mais erros no design dela, mas no fim tudo se resume à opinião, e os esforços da Platinum Games e de Kamiya acabaram funcionando para criar uma personagem que, se não amada pelo seu carisma, é, então, por causa da bunda. Continuando, a história de Bayonetta tem o mesmo sentimento que a de Devil May Cry: você é Bayonetta, uma bruxa exilada de um clã que mantém a balança do mundo e acorda, depois de 500 anos, em uma cidade européia chamada Vigrid, sem nenhuma memória de seu passado. Só que é uma bruxa. Apesar de almejar pelo exagerado, isso de maneira alguma a impede de ser boa, e no geral jogar Bayonetta é como ver um filme de ação. Qualquer movimento seu resulta em algo incrível, graças à imensa quantidade de combos que Bayonetta é capaz de fazer. Além de socos, chutes e suas quatro pistolas (duas delas nos saltos dos seus sapatos), ela pode usar várias outras armas, como uma katana, um chicote-cobra e, claro, armas roubadas dos inimigos, e isso inclui o machado gigante daquele chefão. Em termos de jogabilidade, isso significa uma enorme variedade de estilos de jogo e também que você sempre se sentirá poderoso — conforme você vai bem, consegue novas habilidades, mas desde o início já tem o poder pra… bem, chutar bundas. Literalmente.
Duas mecânicas que me chamaram muito a atenção foram Witch Walk e Witch Time. Witch Walk permite que você ande em qualquer superfície: paredes, teto, torres de relógio caindo de um penhasco… essa habilidade muda o foco da gravidade, permitindo-lhe um combate muito mais insano. Não é em todas as áreas que isso é possível, mas quando você duela com sua rival correndo e pulando pelas paredes e pelo teto, não tem como ficar mais awesome. Enquanto isso, o Witch Time já é para todas as ocasiões, pois desacelera o tempo caso você consiga se desviar de um ataque no último segundo possível, podendo assim se recuperar de uma batalha desastrosa. Bayonetta conta com diversas dificuldades de jogo, do muito fácil ao muito difícil, sendo que o muito fácil tem um modo onde é possível jogar com apenas uma mão, e eu presumo que isso vá servir para outras coisas. Já os modos mais difíceis, bem, espero um verdadeiro Bayonetta Must Die para os jogadores hardcore masoquistas que dominarem completamente o jogo. Mais duas coisas contribuem com a variedade nos combates do jogo: Bayonetta pode se transformar em diversos animais. Até agora revelados foram a pantera, o passaro e um bando de morcegos. E a outra coisa?
Bestas lovecraftianas feitas de cabelo! Na verdade, como eu disse no início do artigo, ela pode invocar diversas criaturas e objetos com seu extremamente longo cabelo mágico, com botas e punhos servindo nos combos normais, e a besta acima e variantes para finishing moves nos chefões e criaturas maiores. Assim como os torture moves, que envolvem a invocação de instrumentos medievais de tortura e morte, essas invocações têm o dano aumentado se você socar os botões do seu controle repetidamente, o que faz os monstros comerem o inimigo cada vez mais rápido até não sobrar nem um ossinho. Delícia. Ao que parece, existem vários tipos de monstros; o da screen acima já foi mostrado em diversos trailers, mas a Platinum Games divulgou imagens também de um passaro gigante. Haja cabelo.
Última edição por Rodin [Lycan] em Seg maio 17, 2010 6:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei em spoiler... Tava muito grande \o) | |
| | | Rana Admin
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| | | | Rodin [Lycan]
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| | | | Rana Admin
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| Assunto: Re: A Historia Sáb Jan 30, 2010 5:49 pm | |
| Acho? (p%&#$% que pariu) Preferia que ela fosse um demonio .-. Anjo? tomara que a roupa dela não lembre os uniformes das japonesas no ano escolar!
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| | | Rodin [Lycan]
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| | | | Rana Admin
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| Assunto: Re: A Historia Qua Fev 03, 2010 3:11 pm | |
| verdade lycan.... Mas acho que vai ter alguma surpresa no meioo dessa história! | |
| | | Rodin [Lycan]
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