Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Historia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigo

Rodrigo


Mensagens : 1
Pontos : 5247
Data de inscrição : 09/01/2010

A Historia Empty
MensagemAssunto: A Historia   A Historia Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:09 am

Começando...

  • Eu acho que todo o mundo já ouviu falar sobre um jogo que está sendo produzido chamado Bayonetta, e que já estão classificando como uma cópia de Devil May Cry. Bem, ele é e não é uma copia de DMC ao mesmo tempo. Tudo por que o jogo promete revolucionar os games de ação, e com a sua protagonista feminina, ele pretende por a Lara Croft no chinelo, em matéria de sensualidade.
  • Quem idealizou o projeto e está produzindo esse jogo que promete ser uma obra prima é nada mais nada menos que Hideki Kamiya. Para quem não sabe, ele trabalhou junto com Hiroyuki Kobayashi produzindo o primeiro Devil May Cry, e na sua lista de jogos, estão alguns títulos como Resident Evil 2, e Okami. Depois de sair da CAPCOM, Kamiya se dedicou a PlatinumGames, onde trabalha há alguns anos no projeto da Bayonetta.

História do jogo


A Historia Bayonetta09

Quinhentos anos atrás, assisti duas ordens sobre o destino do mundo, os sábios e das bruxas Lumen Umbran, luz e escuridão. Juntos, eles garantiram que a passagem da história se desenrolou como deveria, vigiando-o com dois grandes tesouros conhecido apenas como o Eyes of the World. No entanto, um grande transgressão grave jogou ambos os lados um contra o outro, transformando-se em uma guerra terrível. Eventualmente, as Bruxas Umbran mostraram vitoriosas sobre os Sábios Lumen, mas o ódio e a superstição semeada entre os povos do mundo contra sua espécie logo levaram à perseguição e morte para todos, mas um deles.

Quinhentos anos depois, Bayonetta é despertado do seu sono dentro de um caixão que havia sido fechado e deixado no fundo de um lago, longe da guerra e do anúncio de mais ninguém. No entanto, ela acorda sem memórias de seu passado. Para piorar as coisas, os anjos têm notado sua despertar e desceram para destruí-la. Infelizmente para eles, ela se mostra mais do que capaz de cuidar de si mesma. Com suas armas favoritas na mão e com a ajuda de vários aliados improváveis, ela prepara-se para descobrir a verdade de suas origens e trazer um fim à destruição.
O jogo começa 20 depois dela ter despertado deste caixão submerso...
________________________________________________________________________

Na história de Bayonetta, sabemos que ela é uma bruxa que caça e destrói anjos, mas ainda não foi bem explicada à história do jogo. No jogo também há outras pessoas que caçam anjos, assim como ela. A dimensão onde Bayonetta luta com esses anjos é diferente da dimensão real, e os seres que habitam essa dimensão não podem ser vistos pelos os humanos comuns. Esses anjos que a Bayonetta caça são seres corrompidos. (bom... já foi sim bem explicada ^^)

Obs: Fonte - http://www.giantbomb.com/

Edit By: Lycan Cool


Última edição por Rodin [Lycan] em Dom Ago 29, 2010 4:56 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mudança, pois já sabemos bem mais da história ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:11 pm

Já zerei Bayonetta e digo q vale a pena hehe...
Mas Como assim seres corrompidos ?!?!


Nem a Bayonetta sabe direito sua história lol... ela perde sua memória pq fikou lacrada por 500 anos !!!

Entendi tbm pouca coisa da história, entendi q tds essas "Ferramentas de Deus" estavam tentando reviver o criador(Jubileus) e a Bayoneta e seu pai(Pai de "Cereza = Bayoneta") são tipo fontes de energia pra q issu aconteça...

No começo ela revive o cara q cria sua armas hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5607
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:31 pm

Nossa dessa eu não sabia cereza é a bayoentta e não a filha dela. Eu ri muito quando me diseream que a bayonetta tinha uma filha... É difícil achar uma personagem que tenha uma filha no jogo e ser sexy ao mesmo tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:23 pm

hehehe... Cereze é a Bayonetta no passado !! ^^ A Historia Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5607
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:05 pm

.O. Boa informação, estou trocando o nome do topico para Analise.
OBS: Lara croft para mim é eterna! Acho que mesmo colocando personagens novas e tudo mais no mundo do games... Acho que por ser a primeira protagonista de games feminina, a Lara terá sempre um espaço lembrado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:54 pm

Lara pode ser eterna... Mais Bayonetta ganhou seu lugar de reconhecimento Wink

Obs: Nunca joguei nenhum tomb rider por nao me interessar... lol
Mais considero um bom jogo hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:21 pm

Um pouco interessante olha aí XD... A Historia Icon_biggrin

Spoiler:


Última edição por Rodin [Lycan] em Seg maio 17, 2010 6:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei em spoiler... Tava muito grande \o)
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5607
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:12 am

Eu ri do "Haja Cabelo'. Eu amo a bayonetta desde quadno soube que ela era uma bruxa... Como TR Não prendeu muitos garotos pq não tinha coisas que os interesava tipo isso:
meu pontos a + foram :
1- Colcoar uma personagem Sexy e bem exageraada (para os jgoadores desejar elas de varias formas e ficarem ecitados/ pronto falei)
2- Ser de luta e não de exploração... Niguém gosta de ficar perdendo tempo com um jogo que pela net tu sabe o final.
3 - TEr varios tipos de ataques que deixam o jogador com um gostinho de quero mais.
4- Um boss que seja boss (criatura que sejam 150 mil veze maior que o personagem controlado)
5- SEr um personagem feminino (GArotas gostam de falar: "Tá vendo esse jogou ganhou no top 10, e é uma mulher protagonista...'Eu falo isso .-.)
6 - Os seios dela não são exageradamente Turbinados e tem um corpo de uma mulher normal ( Eu poderei fazer cosplay de bayonetta cheers )
Meus pontos a -:
1- nenhuma namorada ciumenta vai deixar o cara jogar 'tenso ._.
2- Aquelas merdas de efeito na imagens congeladas para dar um efeito de que a fita esta enrroscada ._. (Estamos na era do Blu -Ray! carai)
3 - Não tem homi bonito no jogo não?
Agora acabou hihihi Cool
Mas falando serio eu achei a bayo muito puta no jogo '-' SEra que vai ter bayonetta 2?

ps: eu li post inteiro lycan :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:50 am

Concordei em td com vc hehe...
Mais agora fikei intrigado... ->> [...]6 - Os seios dela não são exageradamente Turbinados e tem um corpo de uma mulher normal ( Eu poderei fazer cosplay de bayonetta cheers )[...]

*-* uhuul heim... hehe...

E sobre Bayonetta 2 tão dizendo q vai ter sim e q ela vai ser um anjo !!!
Obs: essa parte de ela ser um anjo achu q é mó furada... pois no final do jogo ela esta viva... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5607
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:49 pm

Acho? (p%&#$% que pariu) Preferia que ela fosse um demonio .-.
Anjo? tomara que a roupa dela não lembre os uniformes das japonesas no ano escolar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:53 pm

Ela deve continuar sendo uma Bruxa ué... achu q é meio... ou melhor... muito sem lógica ela se tornar algu q ela costuma matar se divertindo A Historia Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5607
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:11 pm

verdade lycan.... Mas acho que vai ter alguma surpresa no meioo dessa história!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5882
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:08 pm

Ela não pode ser um anjo A Historia Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: História-
Ir para: