Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Info sobre o jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

avatar

Mensagens : 370
Pontos : 3449
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 24
Localização : Gates of Hell...!

MensagemAssunto: Info sobre o jogo   Ter Maio 18, 2010 2:44 pm

INFO'S



Titulo: BAYONETTA
Genero: Climax Action
Produtora: SEGA
Desenvolvedora: Platinum Games(XB360)/Sega(PS3)
Jogadores: 1
Midia: DVD-DL(XB360)/Blu-ray Disc(PS3)
Lancamento: 29 de Outubro(Japao), Janeiro 2010(USA), First
quarter 2010(Europa), Janeiro 2010(Australia), Janeiro 2010 (Brasil)
Preco: 7,980 yen(Japao)

O jogo Bayonetta foi criado por Hideki Kamiya, o mesmo
criador de series conhecidas como Devil May Cry, Viewtiful Joe,
Okami e que trabalhou em jogos como Bio Hazard 2 entre outros, em
parceria com a Sega.

_____________________________________________________

Bayonetta
é um elegante jogo de ação cinematográfica. Foi desenvolvido um personagem com estilo próprio
e muito sexy, este jogo está destinado a se tornar o próximo ícone dos vídeos games. Em uma
batalha épica, Bayonetta terá de enfrentar inúmeros inimigos “anjos” de vários
tamanhos, desde pequenos a gigantescos.



Pontos-chave

Produzido por uma equipe excepcional, criado a partir do zero pela "PlatinumGames", um estudio recém-formado pela equipe mais famosa de desenvolvedores no mundo dos video games.

Um personagem único e sexy: Bayonetta é uma heroína elegante, com brilho e capaz de qualquer ação, um design excepcional, que é uma parte integrante dos seus ataques especiais.

Inimigos Angelicais: Luta contra inimigos criados exclusivamente angelicais, para lançar uma nova luz entre o bem e o mal.

Movimentos e ataques inovadores: Bayonetta tem um impressionante arsenal de armas para as duas mãos e também para os pés que estarão conectados através de um sistema de ataques que nunca foi visto no mundo dos vídeos games. Combos mortais e ataques especiais, com resultados devastadores.

Armas intercambiáveis: Além das quatro armas encantadas chamadas Fair Scarborough, você pode desbloquear uma coleção de armas, garras e muito mais ...

Armas dos inimigos: Bayonetta também pode lutar com a vasta variedade de armas deixadas pelos seus inimigos em combates.

Ataque invocador: Bayonetta conta com mais essa arma fatal, o ataque inovador nada mais é que a invocação de seres sobrenaturais, por exemplo: Na batalha contra um certo anjo gigante, é necessário a invocação de seres para conclusão da batalha, ou seja, “vencer” este podem ser: águia, aranha ...

Bayonetta também possui uma vasta biblioteca de ataques especiais.

Ataques da tortura: Bayonetta conta também com os ataques da tortura. São ataques especiais desde guilhotinas à moto-serra.

Transformação: Bayonetta também pode se transformar durante o jogo, esses animais podem ser: Panteras, morcegos ...

Os Torture Moves variam conforme o inimigo. A barra de magia também serve para executar alguns golpes de maior impacto ou efetuar alguma magia que possibilite um maior auxílio a você. Para você encher esta barra você tem três possibilidades, atacar o inimigo, fazer esquivas perfeitas ou usar algum item.

Toda vez que você toma um dano, a barra de magia diminui. Ao efetuar esquivas perfeitas, em quase todos os níveis de dificuldade, com exceção do último nível chamado Climax, é acionado o Witch Time, onde o jogo entra em slow-motion, menos a sua personagem, e possibilita que você saia atacando seus adversários e cause o maior número de danos em um determinado período.

As armas da sua personagem basicamente são as pistolas, porém você pode obter uma espada, garras, chicote, as armas de alguns inimigos e mais alguma outra arma que não consegui obter. Eu particularmente gosto muito de jogar com a Katana (Shuraba), ela arranca um belo talo da energia dos inimigos. Para obter armas adicionais é preciso recuperar discos de vinil durante o jogo.

Há algumas sequências FMV,onde basta ficar ligado no comando que aparece na tela e você apertar rapidamente o botão. Em algumas partes do jogo você pilota uma moto, controla um míssil numa eletrizante fase "rail shooting" e surfa em um pedaço de fuselagem de avião.

Você pode "criar" os itens de energia, resistência e ataque, achei genial, pois tem um lance de alquimia, ao longo do jogo você obtém itens nas cores verde, vermelho e amarelo, dependendo da combinação que você faz você obtém um determinado item.

Nas telas de loading, há a possibilidade de você treinar alguns golpes e combos, há uma lista no lado direito e basta você seguir a ordem de comandos e o ataque sairá, detalhe interessante, ao lado de cada sequência de golpes há o número de vezes que o ataque foi acionado durante o jogo.


Obs:
Fonte...
http://www.bayonetta.com.br ... E tambem de um blog que não lembro o nome... Mas lembro um nome de usuário... "Coffeejoerx", vlw cara... Ajudou bastante e partilho as mesmas opiniões que voce sobre o jogo XD...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Info sobre o jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yellow Living Room Escape
» Famitsu da próxima semana terá uma revelação "chocante" da Capcom; mais
» [Dica]Info sobre Rathian e Rathalos Plate
» [JOGO] Minecraft
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Sobre o jogo-
Ir para: