Rodin [Lycan]
Mensagens : 371 Pontos : 5830 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 31 Localização : Gates of Hell...!
| Assunto: Locais e gráficos Seg maio 17, 2010 7:18 pm | |
| Locais Bayonetta contará com uma grande variedade de locais para lutar. A demo tinha incluído duas áreas, Little Big City ea Catedral, onde ela iria enfrentar para sua surpresa, sua rival, Jeanne.
- Vigrid
Um local no início do jogo. Você vê brilhando peões translúcido andando, mas essas pessoas estão em uma realidade paralela. Bayonetta pode vê-los, mas eles não podem vê-la.O que posso ver é o dano que Bayonetta e os inimigos estão fazendo durante a batalha, fazendo com que os civis fujam.
Quando começar Bayonetta no Big Little City, você verá uma cena onde ela entra em um campo de flores (sparkles origem da terra significa poder anjo) com colunas e fontes no fundo. Um certo número de anjos aparecem na frente de seu significado uma batalha está prestes a acontecer. Os anjos são os adversários principais Bayonetta através de fora do jogo. Não é um adversário formidável angelical no final da zona de Little Big City.
Não é um chefe, mas ela empunha um machado gigante de duas mãos. Bayonetta pode saltar sobre os ataques, mesmo sem "Witch Time". Humor, este gigante tem "miniboss" pateticamente pequenas asas, piercings de ouro, e o halo famoso anjo. Uma névoa fina aparece como você esta batalha miniboss, que é projetado para criar uma atmosfera sagrada. A batalha termina com um aviso na tela que invoca um dragão gigante de cabelo que morde o anjo miniboss pela metade!
PreviewsElogiaram aparência geral do jogo e louco ao longo dos cinematics de topo como soprar uma tuba a fazer anjos explodir com a música ou pegar um pessoal e caras dança do poste até a morte. Dizem que cada centímetro do meio ambiente é bem detalhados e animados. Em um preview que descreve uma batalha com uma criatura que sopra do lado solo em primeiro lugar e começa a sacudir a calçada da ponte que Bayonetta é como uma vara. Isso mostra que o jogo será o jogo usando "battles". The altamente polido lance de bola parada é executado toda a ação, sem quaisquer problemas com a câmara de obscurecer a ação, que é um problema comum em jogos semelhantes, como o Ninja Gaiden e Devil May Cry série. Uma cena é descrita como "uma orgia de cores." Eles ainda foram tão longe como dizer que o jogo é um dos jogos mais visualmente impressionante nos últimos cinco anos. Obs: Fonte... http://www.giantbomb.com/ | |
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