Bayonetta DetonadoEste detonado tem tudo que voce precisa saber em Bayonetta... Mas pra falar a verdade, o bom é descobrir e explorar o jogo mesmo
Prólogo: O PortalA primeira parte desta fase é um pouco old-school tutorial que ensina os fundamentos de ataque e defesa. Definitivamente, passar algum tempo a explorar as diferentes combinações e os danos que lidar, porque há muitas, muitas strings diferentes que vai trabalhar e quanto mais cedo eles se tornam intuitivas o mais bem sucedido você será.
Agora você começa alguma prática de campo. Esses caras são muito vulneráveis aos ataques de varredura de largura, para pontapé de combos pesados tendem a fazer bem. Após um pouco alguns pequenos inimigos voando aparecer, que são facilmente expedidos usando qualquer um dos ataques Bayonetta de arma.
Depois de pular a cerca e ver o corte cena, você estará enfrentando uma miniboss por um carro. Ele tem mais alguns dos vilões normal em torno dele. Esse cara é extremamente vulnerável você Bayonetta's kick ataque aéreo, que vem caindo em cima de sua cabeça. Ele é basicamente indefeso contra ele.
Isso tudo é sobre o delito. Não se preocupe muito sobre o que evita ou qualquer coisa assim. Basta ficar em cima dos inimigos e construir a sua metros o mais rápido possível com bom soco-combos de chute. No instante em que sua tortura ataques tornam-se disponíveis utilizá-los. Faça isso três vezes antes do cronômetro corre para baixo.
Ganhe Halos FácilCapítulo 1: Metrópolis The Angel'sEsta é uma área não-combate. Smash as bancadas para coletar itens, se você gosta, e então cabeça para baixo em toda a plataforma e para o outro lado. Através do controlo de segurança, há uma parede Bayonetta podem destruir com ela combos.
Pule no buraco e quebrar o baú para pegar uma chave. Escale o back-up e duplo salte para abrir a
porta.
Verse 2 é realmente curto. Basta bater um casal inimigos com combos prorrogado para verificar revelando Bayonetta's move Wicked Weave.
Como você se aproximar da água, as estátuas de iniciar uma contagem regressiva. No final da contagem regressiva, as greves de iluminação. Você deve evitá-lo no último segundo para iniciar Witch Time. Isso lhe permite andar sobre a água. Se você se atrapalhou apenas examinar as estátuas novamente. Punch através do painel para ativar o elevador no final.
Alfheim -> Isto é opcional. Uma vez que o elevador é ativado, volte para onde você pegou a chave, no pit. O portal vai levá-lo para Alfheim, uma área especial para os desafios que cada recompensará com um item. Neste caso, você terá que lutar contra um bando de inimigos bastante covarde, mas você tem que vencê-los inteiramente em Witch Time. O resultado será uma Pearl Moon.
Agora pegue o elevador. Você terá a chance de comprar apenas no corredor. Após isso, vá até o pátio para começar a empresa. Você início com uma pequena chamada miniboss aplaudir. Você pode lutar com ele do jeito que você fez antes com chutes aéreos. Os inimigos também vai cair equipes, o que vai fazer bem para ajudar a lidar com os inimigos menores.
Depois de um tempo, Amado, um grande chefe, mostra-se. Amado é bastante simples. Ele move em você com seu machado. Dodge-lo no último segundo (o tempo é realmente muito generoso, graças ao seu swing larga) e você vai ativar Witch Time, dando-lhe a oportunidade de atacar seu ponto vulnerável nas costas. Isto é muito bonito o padrão para a luta inteira.
Vá para dentro. Há apenas um par de inimigos insignificantes aqui, que concluem versículo 6. Após isso, você tem um flashback de uma luta contra um chefe gigante de duas cabeças de dragão. Correr para a esquerda até chegar à área com as outras bruxas. Agora você tem que observar os movimentos do dragão. Quando uma cabeça ruge, é sobre a greve. Witch Time realizar durante estas greves e você terá a oportunidade de atacar a cabeça por alguns instantes. Seus outros dois ataques estão atirando bolas de fogo (facilmente se esquivou), e uma rasteira com a cauda que você tem que saltar por cima. Isto é um pouco mais difícil, mas o vento muito tempo até é fácil de ler e salto duplo irá mantê-lo no ar por muito tempo. Esta luta parece assustadora, mas termina quando você eliminar 1 / 3 da sua saúde.
Outro chefe estátua como Amado aparece depois disto. Ir sobre seus furtos. Quando se rompe a ponte, começam a atacar as mãos. Há muito pouco risco de todos aqui.
Quando ele reaparece, apenas fugir dele, saltando para evitar o chão ruir. Quando ele pára, ele vai começar a bater no chão com os punhos. Tente evitar esses golpes com Witch Time e depois bater os punhos. Você pode usá-lo até o fim desta maneira, e seu padrão não muda.
Capítulo II: Vigrid, Cidade de Deja VuVocê começa a luta por Jeanne. Ela é uma oponente muito temível. Ela ajuda a ficar perto dela, como ela variou ataques são melhores do que o seu. Use Witch Caminhe para segui-la no teto e nas paredes. Você realmente tem que pensar um pouco na defensiva aqui e tentar usar esquiva, embora seus padrões não são tão lentos e óbvio como os patrões que lutei até agora.
Agora use seu Witch Caminhe até a cabeça na parede. Lembre-se de Syura Space Harrier? Bem, muito ruim, porque este chefe me lembra ele. Seu instinto poderia ser a de um tiroteio, mas combos aérea terminará sua corrida muito mais rápido. A poucos inimigos menores aparecer para back-up. Você pode continuar indo para o final da parede e descer aftwerward.
Quando você passa pela porta, você verá duas estátuas que ativam um ataque de iluminação adiada, assim como os que você viu antes. Caminhe para a extremidade oposta, e iludir a iluminação para ativar Witch Time. Agora busto através da parede antes que este deixa acima.
Caminhe para fora no pátio até que o corte cena com o Altair-companheiro quem aparece. Você tem um pouco de barulho aqui. Mesmo que não há nada demais aqui, joga um pouco na defensiva, pois eles continuam chegando. Estes são todos os tipos de inimigos que você enfrentou antes, e se você puder para evitar que se bateu muito, você pode alavancar sua tortura ataques. Amado mostra-se novamente aqui com os mesmos padrões, como antes, mas ele foge antes de chegar a terminá-lo.
Continue pelo beco e estar preparado para um salto duplo ao carrinho. Agora você tem que lutar Encantar, uma roda-como o anjo que pode dividir a sua forma. Ele é muito fraco defensivamente, portanto basta observar seu padrão de uso e socos e pontapés para detê-los.
Depois de derrotar o encanta, voltar-se o caminho para onde o bonde veio e tomar o portal. Isso é muito complicado que você provavelmente não será capaz de retirar em seu primeiro jogo completamente. Você tem um número limitado de socos e pontapés, por isso é necessário fazê-las contar. A melhor maneira é abrir com uma combinação boa e sair um Weave Wicked ou dois, e então segure o botão para ataques de artilharia sobre o resto. Mesmo assim, é muito difícil acabar com ele totalmente no tempo.
Logo após isso, você pode cabeça para baixo a estrada para o carrinho de destroços ainda queima (não os destroços queimados, onde o portal é a última). Há um arco para a esquerda, e se você pular em cima dele, você pode ir para outro Alfheim. Open forte com esta. Faça um Kick, Kick, Kick Hold combinação para nocautear os panfletos, e então use combos PPPPK fazer Bayonetta's Chun-Li impressão e inimigos espera. Certifique-se de usar a sua tortura ataques contra os grandes.
Amado mostra-se novamente, ainda enfraquecida a partir da última luta. Você pode lutar com ele de forma muito mesmo, mas parte do caminho na luta um segundo mostra acima. Tente se concentrar em terminar o primeiro antes de tomar a segunda. Lembre-se que não importa que um atentado é você esquivar-se para receber Witch Time.
Agora se você quiser um outro desafio Alfheim, você pode voltar aaaaall o caminho até quanto você pode (ainda mais para trás do que o portal Alfheim passado). Você tem que sair seis tortura ataques. A melhor maneira de fazer isso é para os inimigos PPPPK de combinação para construir rapidamente o seu metro e depois solta. O temporizador é realmente o seu maior inimigo aqui, para ser agressivo e não tente inclinar-se demasiado na Witch Time.
Após isso, você chegará a uma porta trancada com uma estatura e os destroços remanescentes de um segundo. Desça e espancar os inimigos para restaurar a segunda estátua. Agora volte para a porta, examine as estaturas e correr até onde você lutou contra os inimigos. Busto para baixo a noiva e atravessam o mais rapidamente possível.
Agora é hora do chefe. O dragão tem a cabeça presa na parede. Manter longe dele e ele só tem dois ataques que ele pode bater em você: um onde gnashes os dentes três vezes e em seguida, greves, e uma onde ele atira uma bola de fogo. Ambos são fáceis de detectar com antecedência e, em seguida, dodge para uma chance de atacar com Witch Time.
Após a sua saúde é de cerca de um terço foi, ele vai levar para o céu e trazer o quarto com ele. Após isso, você pode atacar a cabeça vermelha do lado, e você na sua maioria têm de lidar com a cabeça azul, que tem um padrão semelhante ao da primeira parte da luta. Porque você vai ter melhores
oportunidades de ataque, essa parte vai rapidamente. Depois, há uma seqüência de QTE curto.
Capítulo III: The Burning GroundEsta luta é onde as coisas finalmente começam a aquecer. Os lotes dos inimigos ardente cercam, e têm algumas difíceis de quebrar as defesas. Seus ataques são lentos e de fácil leitura, no entanto, o que torna mais fácil para o abuso Witch Tempo e deixá-los vulneráveis. Um combo bom líder para mover Bayonetta's tapa deve eliminar um inimigo. A chave aqui é apenas a ser bastante coerente para que você possa rapidamente criar o seu metro e desencadear a tortura se move. Os eixos eles deixam de lado pode ser uma verdadeira ajuda para quebrar suas defesas também.
Depois de derrotar os inimigos nesta área, há um portal muito obscura para Alfheim. Você pode subir as escadas na parte de trás do nível e chutar uma lata de lixo. Isso ativa um portal para baixo sobre o (quase ao nível do solo). Você tem que ficar no ar por 20 segundos. Isto é bastante fácil, pois você só tem que rattle off combos para recuperar a sua re-jump. Basta furar a soco combos, como um chute mistimed poderia enviar-lhe para baixo. The Crow Dentro capacidade pode ajudar aqui também, mas não é necessário.
Você tem um Indiana Jones corrida ish de uma onda de lava depois. The Beloved segundo tenta bloquear, mas você pode saltar duas vezes por ele no lado direito.
Depois disto, Imparcialidade, Griffin-como um inimigo, mostra-se de uma mini-briga de chefe. Este é muito fácil. Fique ao seu tamanho, e se esquivar quando ele cobra ou dispara um projétil para iniciar Witch Time. Defensivamente, esse cara é um idiota.
Quando você alcança as estátuas Witch Time, vire-se e desça o caminho (lembre-se que havia uma ponte de quebra-cabeça aqui no último capítulo). No fundo, salte acima na borda acima para encontrar o portal. Essa é muito fácil. O chicote-como arma funciona melhor de longe.
Há um outro tempo Feiticeira quebra-cabeça pela frente, desta vez envolvendo um jato de lava. Pode levar algumas tentativas, desde o tempo Witch não dura muito tempo e você ainda precisa de um bem-cronometrada através Dodge, mesmo com a câmara lenta.
Após isso, você começa a fazer alguns Topsy-Turvy parede execução. Há alguns inimigos fácil no início, mas você vai estar sendo executado na maior frente e para trás entre as pontes de lava. Quando você vê a cena com a onda de lava, atravessar para o outro lado e depois correr até a torre para a segurança. A seqüência termina com um QTE, que assim seja no pronto.
Agora você tem que lutar contra dois Fairnesses de uma vez. Ofensa vem fácil nessa luta, por isso só se concentrar na defesa, com dodges consistente, para que possa construir a sua metros rapidamente e terminar a luta o mais rápido possível. Não é que muito mais difícil do que a última luta, mas é menos indulgente.
A luta na caverna é muito parecido com Verso 1, mas os patches lava fazer esquivando um problema, assim atrair os inimigos de volta para a maior parte da caverna para que você possa lutar de forma mais livre da mesma forma como antes. Há apenas três deles neste momento, então ele vai rapidamente.
Há um Portão do Inferno frente. Após isso, você pode ir além de um portal e uma ponte, que entra em colapso antes que você possa atravessar. Volte para o portal e derrotar os inimigos para abrir caminho a uma paisagem muito agradável.
Como você chegou até o portal, olhar à direita e siga o caminho rochoso através da água de um portal. Time Witch desabilitado nesta luta, mas isso não torna o Dodge menos importante. Você precisa dele para ajudar a construir seus ataques de Tortura. Quando a Justiça mostra-se, use combos PPKKK para sair dos grandes hits Wicked Weave. Você pode fazer isso, mesmo sem o desembarque hits primeiros.
Há um outro enigma Witch Time, desta vez com fontes que as plataformas se tornam. Bastante simples. Aproxime-se do grande monólito e jogue o interruptor na base. Agora, a ampulheta trazer de volta para a ponte que desabou do outro lado do portal, e usá-lo para restaurar a ponte.
Depois de restaurar a ponte, mas antes de você pisar novamente, voltar atrás na caverna para encontrar um portal Alfheim. Esta uma das forças que você use Weaves Wiked. Quick PKP trabalho combos, mas este é mais fácil com o Shurba brincou.
Derrotar os inimigos na ponte (manipula o ar é bom para esse grupo misto) e, em seguida, atravessar o resto da ponte, correndo o mais rápido possível e antes de saltar os intervalos. Quando você subir a parede do precipício, pegue a Broken Heart e então cabeça para dentro da caverna.
Wall-correr até a caverna vertical, tomando o cuidado para evitar a queda de pedras. A partir daqui, é uma curta distância, desobstruída caminhada para o fim do nível.
Capítulo IV: A Virtude Cardeal de FortalezaEsta batalha é mais difícil que você enfrentou ainda. Fortitudo retorna mais uma vez, e desta vez ele é muito mais poderoso. Você começa em uma pequena ponte. Você tem espaço para se esquivar à esquerda e à direita, e você pode ativar Witch momento em que ele ataca com a cabeça e enfrentar alguns danos. Aviso intervalo Bayonetta melhorou aqui.
Esperamos que você causar dano suficiente sem cair, e você vai vê-lo cair ao chão e lava a fluir. Esta é a sua fila para pular e ataque sua cabeça. Você pode encontrar a ampulheta aqui para voltar à ponte, que é recomendado porque é mais fácil para evitar seus ataques. Você também quer fazer isto imediatamente se acontecer de você cair aqui, enquanto a lava continua a fluir.
Depois de um tempo, suas mudanças de padrões, e ele empoleira na borda exterior do coliseu. Ele vai disparar um ataque de lava. Esta é a sua fila para ativar Witch Time, enquanto no nível mais baixo. Este será imediatamente desencadear uma seqüência de QTE que resultará em Fortitudo perder uma de suas cabeças. Concluindo esta seqüência também funciona como um ponto de verificação.
Você terá que repetir todo o assunto para destruir a cabeça no segundo exatamente da mesma maneira. Depois disso, ele decola e você terá que lutar contra o seu corpo sem cabeça em uma briga de ar altivo meados dos anos em um pedaço da parede. Vá para a ponta e atacar com combos básicos. Assista o chão. Quando você vê a luz amarelada abaixo, esquivando-se começar a evitar os seus ataques espiga. Também saem da maneira que ele acaba de cobrar (você verá um anel amarelo no chão indicando o raio de dano) ou se ele atira lava. Esta parte é bastante simples em comparação com a última luta.
Capítulo V: The Lost Holy GroundsPara começar, saltar sobre as peças colapso do caminho. Quando você chegar ao querubim cabeças pequenas, use suas armas para absorve-los.
Graça e Glória pode ser uma luta dura, mas se você abrir forte ela será muito mais fácil. Esperamos que você construiu seu medidor, quando aqueles que lutam inimigos pipoca, assim você pode abrir com um ataque a Tortura, que deve derrubar cerca de 80% da saúde de um desses caras (se você é rápido em sua rotação de pau), e permitir você rapidamente fazer essa cara-a-um. Malabarismo ataques ou ataques de cima para baixo com a ajuda de explorar os pontos fracos em sua defesa.
Depois de derrotar graça e glória, voltar para o início da fase para encontrar um portal Alfheim. Este é muito fácil, você só precisa ser bom no desencadeamento Witch Time Tortura e ataques de gestão. Sua recompensa é um Broken Moon Pearl.
Fearless junta-se por mais dois-em-uma luta. Essa é muito fácil. Apenas esquivar de um monte e use combos fortes. Você deve ser capaz de construir o suficiente para fazer um ataque de tortura muito facilmente. Isto não é tão eficaz imediatamente aqui, como na última luta, mas é mais fácil de ser feito.
Depois disso você terá que lutar contra alguns grandes inimigos ish como o colapso de terreno. Seu acabamento é onde você vai fazer todos os danos. Salto para o passado trompetistas antes que a terra cai. Agora vire a manivela para fazê-lo de noite, e correr até a protuberância recém-aceso e salte pelo buraco.
Dodge ou matar os inimigos que você cair horizontalmente. Esta é uma boa oportunidade para construir a sua metros. Há uma reprise da Graça e Glória luta aqui. Não há muito a acrescentar, que esta luta vai para baixo exactamente o mesmo. Agora, você tem que lutar Harmony. Isso é fácil, mas tenha cuidado, porque se tiver que morrer, você vai ter que repetir a graça ea luta Glória. Não se esqueça de pegar o Broken Witch Coração no peito aqui.
Quando você alcança a porta, suba para a saliência acima da porta e salte para baixo no interruptor de pressão para abrir o caminho para dentro. Você batalha Ardor aqui, mais uma vez em um par. É muito importante para lutar em Witch Time, pelo menos, até que um deles cai. Sua espada furtos são amplas, se rapidamente, mas evitando esmagou geralmente pode realizar o que você precisa.
Corra até a parede ao teto e acima da torre. Evite os bits de fogo e derrotar o Harmonies. Depois que eles estão mortos, queda de volta para o chão para conseguir o portal para Alfheim. Este é um outro baseado em torno de permanência no ar. É muito mais difícil do que a última, então nós realmente recomendo que você começa Crow Dentro antes de abordar este.
Quando estiver pronto, parede de correr até o teto e acima da torre. Ignore os inimigos e apenas manter a posição. Quando você chegar ao topo, pule até a borda e jogue o interruptor. Agora você pode saltar até a área acima. Você tem que lutar Grace and Glory novamente, e então você terá acesso a uma estátua para ativar Witch tempo assim que você pode libra através da porta na sala abaixo.
Corra até o caminho em espiral até a fonte, e recolher o livro e da peça de registro. Como você obtém mais alto do trajeto, que começa a desmoronar. Esquivando Air ajuda muito a manter a pista.
Finalmente, somos confrontados com Inspired. Esta é uma luta mais suculento, embora não muito dura. Seus ataques de fogo são a forma mais fácil de conseguir Witch Time, que lhe dá uma boa oportunidade para atacar a cabeça. Uma vez que ele toma bastante dano, ele vai rusga em você, e você terá um QTE rápido que abordará uma série de danos e deixar a cabeça enfiada na terra e vulnerável. Faça isso duas vezes e vitória é de vocês.
Quando você começa lá fora, pendure uma direita e descer a espiral. No final é um portal. Este é um desafio ataque limitado com a Graça e Glória. É quase impossível neste momento assim que voltar mais tarde com a Durga e usar ataques de carga.
Suba a torre em espiral da serpente. Certifique-se de agarrar a Broken Witch Coração e do livro. Você terá que lutar Inspirado mais uma vez. Quando ele se apressa passado, você pode esquivar e ele vai criar o seu contador, mas não vai ativar tempo Witch. Fogo para ele com suas armas durante esta parte, e você pode desativar temporariamente ele e deixá-lo vulnerável. Seu tiro só outro é para esquivar as bolas de fogo e ir rapidamente para sua cabeça.
Após a luta, salto em toda a pedaços de rocha desintegrando-se rapidamente. Agora é hora de lutar Jeanne novamente. Hang costas e ataque com suas armas. Quando ela emite um brilho avermelhado, ela está prestes a fazer uma jogada Weave Wicked. Esta é sua chance de esquivar e ativar Witch Time. Evite longas combinações durante o combate normal, uma vez que Joana pode quebrá-las, você está melhor com o seu espingardas.
Após isso, você só tem um jogador pouco sobre a formação de transformação. Lembre-se de um salto duplo sobre o último.
Capítulo VI: The Gates of ParadiseSmash o seu caminho através do portão. A primeira batalha não é fácil, mas também nada que você não ter lidado antes. Eu prefiro ter a primeira grande cara, mas realmente não importa. Depois disso, há um enigma onde você tem que usar sua forma besta rapidamente traço ao longo dos três interruptores para abrir a porta.
Examine a estátua na sala ao lado para convocar um par de Inspired. Receba no nível inferior e levá-los na cabeça para que você possa usar seus movimentos contra a derrubá-los rapidamente. Quando eles se foram, você pode usar a estátua para conseguir Witch Tempo e cruzar as fontes.
Na próxima área, você terá que passar por algumas armadilhas de espiga. Use seu Dodge para torná-lo um pouco mais fácil. No final do corredor há uma pilha de escombros. Destrua-o para revelar um interruptor que irá desativar os pontos. Depois disso você pode lutar com um tamanho médio poucos inimigos e usá-lo besta forma para ativar os interruptores.
Depois de matar os inimigos no corredor espiga, mas antes de seguir em frente. Você pode recuar para a sala com as estátuas da bruxa. Saliência na parte de trás há um portal. Esta é uma tortura, um outro estágio, assim que é realmente sobre a construção do metro de forma rápida e recebendo um monte de rodeios bom fora.
Agora você tem que lutar contra dois pares de Graça e Glória em uma fileira. Isto é muito difícil. Uso da terra e Bruxa Time aérea Wicked Weave Kicks fazer alguns danos pesados. Não há muita margem para erro, mas felizmente eles vão para baixo mais rapidamente do que antes.
Quando você chegar à ponte, use a sua forma bestial a duplo salto sobre a abertura. Você não tem que lutar, se você não quiser. Após isso, você tem que lutar um jogo de resistência contra um bando de inimigos wimpy. Nada demais, apenas não ficar desleixado.
Derrubar os inimigos na área próxima ao poste e, em seguida, através da quebra do muro para entrar. Você terá que fazer uma outra seqüência de escape onde você corre em direção à câmera. Você tem que se alternam entre esmagamento através de portas e lambendo seu perseguidor na cara com vigas, assim que ele vai deixar a menina sozinha.
Vá até a porta (no verso). Equidade e Fearless estão à espera do outro lado. Você pode ficar por aqui e lutar contra eles, se quiser, ou simplesmente correr em direção ao prédio e deixar a chuva de bolas de fogo acabar com eles.
Agora você se depara com um enorme Amado. Nem mesmo muito suor do Tempo Feiticeira eo ataque de seus pés. Depois de um tempo, ele vai ficar de pé e pedir uma chuva de bolas de fogo. Ir para cima e atacar o ponto fraco nas costas agora. Ele deveria estar morto, em nenhum momento.
Você tem que fazer o seu caminho por um corredor com lasers. Evitando estes podem ser complicados. Aconselhamos ia contra a tentativa de apressá-la em forma de besta, e usar apenas desvia e ser cuidadoso. Agora você terá que lutar contra um imitador Bayonetta. Ela é uma punk completa, manchando sua reputação. Basta ficar na ofensiva e combos usar para amarrá-la.
Depois de derrotar sua
forma inicial, ela ressurge como Joy. Ela se divide em dois. Quando ela
usa seu ataque de chicote, Dodge e obter Witch Time. Ela toma danos
pesados, por isso, se você usar melhor suas jogadas Wicket Weave, você
pode derrotar cada um deles com dois combos.
Capítulo VII: A Virtude Cardeal da Temperança Temperentia retorna para uma batalha épica. Quando ele pega a plataforma, ataque de seus dedos. Isto é como você estará recebendo a maior parte do dano causado. Quando ele faz seu soco para baixo com um vento em espiral em torno de seu punho (aprender a distinguir este dos ataques soco outros), você pode fazer um contador, que permite que você execute o seu braço e atacar a mancha vermelha vulneráveis ao redor de sua área axila. Essa coisa gera alguns tiros azuis que o fogo a você em um padrão retardado, para esquivar destes e então você será capaz de atacar até que você pode fazer um ataque Climax.
Depois que ele perde um braço, o seu padrão muda um pouco. Ele vai jogar com frequência a plataforma que está em cima para o ar e então esmagá-lo. Evasão isto é um pouco complicado. Você terá que saltar no ar e se esquivar de volta. Desta vez, a boca vai fazer o disparo, o que é realmente um pouco mais fácil. Mantenha atacar e fazer dano, e uma vez que ele faz seu ataque espiral novamente você pode remover o outro braço.
Agora você está em seu corpo. Você tem que atacar três pontos: um em cada quadril e uma nas costas. Estes são como os pontos no braço e atacar com projéteis mesmo. Esta parte é muito fácil, mas com cuidado todos os mesmos, como um posto de controle tão necessário segue logo que você destrói todos os três.
Depois de destruir as esferas, a blindagem em torno de colapsos Terperentia cabeça. Este é um ponto de verificação, e algo de uma segunda luta completamente. Ele tem alguns ataques básicos. Ele olha para cima e em seguida caem projéteis, que são facilmente iludidas. Ele também faz um ataque do feixe grande de sua boca. É muito difícil (apesar de ainda ser possível) para obter Witch Time nessa luta, por isso não se preocupe. Em vez de correr até a boca. Ele vai tentar mordê-lo, e quando o faz, você pode girar o bastão para escapar dele e, em seguida, atordoa-lo por um bom tempo para que você possa obter algumas graves danos.
Capítulo VIII: Route 666Você tem que amar nesta fase apenas para a trilha sonora clássico arcade da Sega (começando com Splash Wave). O primeiro verso é muito fácil. Basta saltar de telhado em telhado e limpar todos os inimigos de base.
Após isso, você tem de lutar contra um Joys poucos no meio do tráfego. Saia para o ombro para combatê-los com segurança. Witch Time deixa bastante vulnerável, por isso este não é muito difícil, enquanto você ficar fora do caminho dos carros.
Há uma seqüência de ação bastante tempo que é difícil de quebrar. Você vai se preocupar principalmente com o uso do botão para obter Dodge sob as portas e os balanços do machado do amado. Mais tarde, há um par pula para fazer, mas eles podem ser evidentes prompts.
Finalmente, você tem que lutar contra os Braves, que são como pequenas versões de Amado. Você não pode usar Witch Time nessa luta, por isso só esquivar de seus ataques e tentar chegar por trás deles. Depois de um tempo, eles vão formar-se uma maior inimigo. Esta é a sua mudança para atacar o ponto fraco nas costas. Ele também vai fazer um movimento onde ele agarra-lo, o que pode ser combatida com um QTE.