Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Infernal Demons

Ir para baixo 
+2
ellie-kun
Rodin [Lycan]
6 participantes
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:13 pm

Cabelo de Bayonetta e suas invocações
Esta é a tecnica de invocar feras demoníacas gigantes de seus cabelos através da recitação de encantos antigos que gasta uma larga quantidade de energia magica. Esta tecnica é extremamente perigosa, pondo em risco a vida de quem a usa, que se errar um passo, pode ser morto pela fera que invocar. Quando obtem sucesso porem, consegue infligir o máximo de danos em seus inimigos.

Os Demônios Infernal são os demônios do Inferno , que podem ser convocados pelo Bayonetta durante um ataque de Climax. Bayonetta feito um pacto com esses demônios para ajudá-la a lutar e caçar Os Anjos. Esse poder , contudo, tem um preço elevado. Após a morte de uma bruxa , ela é obrigada a cumprir o contrato e sua alma é arrastado para o Inferno.

Bayonetta usa seus cabelos tambem, como intermediarios para invocar a habitante do inferno com quem fez um pacto, [MADAME BUTTERFLY], que com seus enormes bracos e pernas levam a morte as vitimas da bruxa.

Estes são os Demônios Infernal conhecidos até agora!

Madame Borboleta (Madama Butterlfy)

Infernal Demons C0032190_4afa161f37218

" Um demônio sob a forma de uma mulher que deixou este mundo em circunstâncias infelizes , apenas para ser reencarnado no inferno. Ao contrário de sua bela aparência, como uma 'andorinha-borboleta', esse demônio é particularmente brutal, e sua reputação é bem conhecida , mesmo entre os habitantes do Inferno.

Se um mágico/bruxa assinar um contrato e no comércio a sua alma , o demônio iria dar em troca, seu enorme poder e grande sabedoria. " - O Livro Infernal dos Demônios.

Uso
Madama Butterfly é o demônio principal usado por Bayonetta durante o jogo, atuando como fonte de suas habilidades sobrenaturais. Suas asas se manifestar em breve de volta Bayonetta é quando a Bruxa Umbra executa um salto no ar . Wicked Bayonetta é Tece freqüentemente criam enormes punhos e pés , presumivelmente aproximações dos membros do próprio demônio.

Além do uso em movimento e tece Wicked , membros Madama Butterfly são convocados durante a tortura e vários ataques Climax (principalmente contra Aplaude e Afinidades). Seus braços também estão convocados contra Sapientia, Orientando o Auditio monstruoso para Phantasmaraneae . Ela tem um clímax onde se contrapôs uma é executada em um anjo que Inspirado Madama vai aparecer e bater o anjo da morte.

Sabe-se que "Madama Butterfly" não é tão devastadora de nome em comparação com os terríveis monstros no restante da lista, pois Bayonetta pode chamar sua força sempre que tem vontade e usá-la em seus ataques normais.


Gomorra (Gomorrah)

Infernal Demons C0032190_4afa162494693

" Uma criatura monstruosa que graniza da madeira demoníaca, Johnson Forest. Tomando a forma de um dragão , é extremamente feroz , identificando todas as presas que se move como um jogo e devorando é . Territorial, é mais provável de ser encontrado sozinho. " - O Livro Infernal dos Demônios.

Bayonetta Summon : AVAVAGO - Thunders

Jeanne Summon : OXEX RACLIR - vomitar chorando

Zero Summon : ?

Uso
Gomorra é chamado como o ataque de Climax Amado, Aparecendo por trás do anjo gigante e colocando-a em suas garras/presas enormes . Em seguida, o demônio repetidamente morde o infeliz guerreiro , destruindo completamente antes com um chomp final poderoso.

Mais tarde é convocado contra Pai Balder, Buscando o ataque usual na Sage Lumen . Infelizmente, Balder é capaz de contrariar o assalto Gomorra é por interferência de suas mandíbulas com uma esfera de energia. Ele passa a sair da esfera e Smash Mouth Gomorra fechou sobre ele, acabando com o demônio ferido ao quebrar seu pescoço. Balder produto para restaurar sua energia , absorvendo Gomorra permanece , permitindo-lhe para reiniciar a batalha.

Malpaseu (Malphas)

Infernal Demons C0032190_4afa162c22d1c

Suficiente para cobrir todo o céu em um jato gigante roc. Cheio de curiosidade para o organismo mundial de conhecimento e aprendizado que é Arcana.
Brutal natureza, quem enfrenta um bico e garras afiadas, a criatura vai imediatamente para ser despedaçado.
Tronh tesouro de conhecimento sobre monstros humanos, Malphas é uma das criaturas mais poderosas do Inferno. Lá, comandou 40 legiões para destruir o mal tudo, incluindo os desejos e pensamentos dos inimigos.
Esse monstro é bem conhecido em parte por causa da ingratidão e da duplicidade. A forma de Malphas muitas vezes associada a um corvo e uma série de arquivos, ele pode se transformar em uma forma semelhante a um ser humano.

" Um pássaro enigmático corvo negro envolto em mistérios do céu. Ever Curioso, Malphas encheu -se com todo o conhecimento do mundo e mistérios.

No entanto, essa mesma curiosidade levou a um comportamento um pouco brutal , fazendo com que a ave os encontra a rasgar aos bocados com seu bico afiado e as garras razor". - O Livro Infernal dos Demônios.

Bayonetta Summon : A SRO GRAA Moon - das Trevas

Jeanne Summon : ADRPAN - Caia

Zero Summon : ?

Uso
Malphas primeiro é desencadeada como um ataque a Climax Fortitudo, Batendo a Auditio dracônico contra uma grande rocha e repetidamente pecking seu rosto. O demônio termina seu ataque com um golpe tão violento , que perfura através Fortitudo cabeça e despedaça a rocha por trás dele.

Malphas é usada mais tarde para o ataque de Climax Inspirado, Onde as terras em que o anjo , antes de poder atacar o summoner . Malphas anjo que se refere à contração por um momento antes de pegar a Inspirado pelo pescoço e rasgando sua cabeça. O produto demônio para devorar a cabeça Inspirado antes de regressar ao Inferno.


Scolopendra (Scolopenora)

Infernal Demons C0032190_4afa16300448e

O nome do monstro é terrível este é também o nome científico das espécies de centopéia gigante no planeta. Comprimento do corpo dessas espécies de centopéias, pode levar até 26 m.
Na mitologia, Scolopendra é o nome de um monstro gigante no mar.
Ebulição do sangue, o rio da peurejentonta Underworld "(Frejentonta)" como um monstro que vivem na centopéia-shaped.

"A centopéia vil vindos de Frejentonta , um rio de sangue fervente nas profundezas do Inferno , os boatos falam de seu corpo superior a dez quilómetros de comprimento.

Moving diferente de tudo o seu tamanho, sua destreza permite envolvente e constrict sua presa em um piscar de olhos ". - O Livro Infernal dos Demônios.

Bayonetta Summon : TELOC Vovin - Lua que caiu

Jeanne Summon : OXEX RACLIR - vomitar chorando

Zero Summon : ?

Uso
Scolopendra é usado contra a Iustitia, após o ataque final ao último falhou no summoner . As bobinas de todo o demônio Auditio e contrai , reduzindo Iustitia a uma bola de sangue.

Scolopendra viria a ser chamado de encontro Pai Balder em outra tentativa de matar o Sage Lumen . Por um momento , parece que o demônio tem superado Balder escudo de energia , mas continua Balder para detonar a energia coletada , rasgando em pedaços Scolopendra e revitalizar -se mais uma vez.


Hekatonkeil (Hekatoncheir)

Infernal Demons C0032190_4afa163e2e17d

" Um gigante dotado de seis armas temíveis capaz de pulverizar montanhas, esses infelizes o suficiente para cair aos pés do demônio estão sujeitos a dia ao longo terremotos violentos.

Na falta de conhecimento, mas repleto de brutalidade , diz-se que mesmo o mais poderoso dos mágicos deve ter atenção para o perigo deste animal apresenta . " - O Livro Infernal dos Demônios.

O nome dessa criatura é chamado Titan Hecatônquiros - titânio tem uma
centena de armas e 50 cabeças. Ele era a pessoa que guarda a entrada do
inferno, de acordo com a mitologia grega "Tártaro".

Bayonetta Summon : AFFA IADA - O maior vazio

Jeanne Summon : ZNRZA - Homem do trovão

Zero Summon : ?

Uso
Hekatoncheir é convocado três vezes contra a Temperantia. A primeira vez, ele aproveita o Auditório e retira um de seus braços. O segundo tempo é muito parecido com o primeiro , exceto o demônio tem de punch Temperantia uma vez antes que possa arrancar dele outro membro . A gigante do uso final contra o Auditio de vento é um soco no rosto repetidamente exposta, com o golpe final , literalmente, achatamento do rosto Temperantia em seu peito.

Hekatoncheir também é usado contra a Golem miniboss , onde suas mãos decretam um curto jogo de voleibol, com o astro -como construir. Infelizmente , o seu último par de braços não dão um retorno, fazendo com que o Golem caia, voltando ao chão , momento em que os recursos para simplesmente pummeling demônio para a destruição.

Pantajeumaraneah (Phantasmaraneae)

Infernal Demons C0032190_4afa1642964fa

" Phantasmaraneae contrói seus ninhos sobre um mar de magma profundo, no mais longínquos do Inferno. Raramente visto sobre a face da Terra , mesmo avistamentos do demônio no inferno é um acontecimento raro , levando o seu nome , que significa aranha fantasma.

Embora com a aparência assustadora de uma aranha , é um animal curioso , e deve ter um a boa sorte de encontrar o Phantasmaraneae , deve tratá-lo com cuidado e respeito , na esperança de receber tesouros raros e segredos em troca. " - O Livro Infernal dos Demônios.

Bayonetta Summon : PIADA AZAZAJ - Enquadrado no fundo do meu Jaws

Jeanne Summon : EMNA OL OXEX RACLIR - Aqui eu faço você vomitar e chorar.

Zero Summon : ?

Uso
Phantasmaraneae é convocada contra Sapientia , que é forçado a aranha ardente por Wicked Bayonetta é tece. O demônio é usado para reduzir Sapientia, arrancando um de seus chifres e parte do rosto. Mais tarde, na batalha, Phantasmaraneae reitera o seu ataque , tirando o outro chifre de Auditio.

A aranha enorme é desencadeada mais uma vez para acabar com o anjo agredidas , prendendo -o em uma Teia no redemoinho que ele criou. Como Sapientia luta para libertar-se, versões menores de Phantasmaraneae saem dele e rasgam o seu corpo em pedaços , deixando apenas a cabeça .


Sheba Queen (Rainha Sabá)


Infernal Demons C0032190_4afa164834637

"Quando o cosmos/universo foi dividida em luz, escuridão e caos no meio, o Sabá incrivelmente poderoso nasceu junto com a escuridão do mundo para controlar o Inferno. Como ela vive na terra infernal, e é muitas vezes classificado como um demônio , no entanto, os pormenores de sua existência são desconhecidos. " - O Livro Infernal dos Demônios.

Bayonetta Summon : TELOC Vovin A GRAA SRO TABA DRP AVAVAGO - que caiu da lua de escuridão, que ela seja regida por que troveja !

Jeanne Summon : EMNA OL ADRPAN aDNA ZNRZA OXEX RACLIR - Aqui eu lhe derrubo . Insultar a sua obediência , com vômitos e choro !

Zero Summon : ?

Uso
Apropriada para tal um ser poderoso , a rainha Sheba só é chamado por diante no clímax da batalha contra Jubileus , O Criador. Os aumentos demônio maciças antes da deusa enfraquecido, sopra um beijo, e oferece um enorme soco que quebra Jubileus escudo e lança -a para o sol.

Como se afirma no livro de Infernal Demons, a maioria das bruxas que apenas morrer na mera tentativa de chamar a rainha Sheba devido a ela ser muito poderoso. Este fato mostra claramente a força ea habilidade de Bayonetta . No entanto, pode-se especular que ela não chamar esse demônio sozinha , como o chamado Queen Sheba formas de cabelo preto e branco - este último , possivelmente provenientes de Jeanne , que é relativamente igual Bayonetta em força.

Ela é a rainha de todo o caos .

Considerando ter a aparência similar e poder de Jubileus , ele pode ser assumida quando Jubileus desapareceu do mundo , todos os poderes das trevas que ela deixou para trás tornou-se rainha de Sabá .

Etimologia

* Madama Butterfly é o foco principal da ópera do mesmo nome . Em 1890 , ela era uma mulher japonesa de Nagasaki , que renunciou à sua cultura , e foi a noiva de um oficial Naval E.U. , só para ter sido enganada e iniciadas seppuku (suicídio honroso ).

* Gomorra é uma das quatro cidades na Bíblia destruída pelo Senhor para a sua população pecador .

* Malphas É um grande presidente do Inferno em Christian Demonology, conhecido por ter a forma de um corvo.

* Hectaconchier são os três , armados cem , cinqüenta gigantes cabeças da mitologia grega antiga , afirmou ser ainda mais poderoso do que o Titans conhecido. Junto com a Cerberus , eles também guardavam os portões de Hades.

* Scolopendra é um género de centopéia e é vagamente relacionadas com o chefe Gigapede de Devil May Cry 3 .

* Phantasmaraneae é vagamente relacionadas com o patrão infame Fantasma do primeiro Devil May Cry.

* Rainha de Sabá também é conhecida como a rainha de Sabá , que era a mulher que governou o antigo reino de Sabá , e é referido na história Habeshan , a Bíblia hebraica , o Novo Testamento e do Alcorão.

Fonte: Wikia Bayonetta


Última edição por Rodin [Lycan] em Seg Ago 30, 2010 2:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ellie-kun

ellie-kun


Mensagens : 33
Pontos : 5144
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 27
Localização : brasil - rj

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:38 pm

A MINI-JUBILEUS ALÍ DO LADO DA QUEEN SHEBA É EPIC WIN. EPIC WIN.

E os meus favoritos com certeza são o Gomorrah, o Malphas e a Queen Sheba. <33 Mas, no final, eu amo todos eles mesmo. XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://elliekun.deviantart.com/
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:43 pm

Hekatoncheir e Scolopendra eu gosto muito XD...

Mas realmente Jubileus parecia bem grande até a Bayo invocar a Sheba =)... ushauhshua... Hulmilhou legal chutando o traseiro dela e a mandando pro Sol \o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
\\ Luka //

\\ Luka //


Mensagens : 17
Pontos : 5071
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 29
Localização : Eu vi um Fantasma que era gostosa(Bayonetta) = Manicomio

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:07 am

por que sera que o cabelo da bayo, nunca precisou de shampoo? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:25 pm

Porque ela passa creme de pele =X... /Foi engraçado? pra quem entendeu...? uhashahus... ta esquece

Muito Show os cabelos de Bayo *---*... queria que meus cabelos fizessem algo parecido... KKKKK...
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:13 pm

creme de pele porque... Seria legal amaciante pq o cabelo dela é a roupa dela, né? /ignore
Seria legal ela invocar um sapo *-* Ai ele com a lingua de fogo engolia os anjos de longo alcance *0*
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
ellie-kun

ellie-kun


Mensagens : 33
Pontos : 5144
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 27
Localização : brasil - rj

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:17 pm

Em Bayonetta 2 a Bayo também poderia invocar criaturas com o cabelo dela, mas dessa vez invocar criaturas independentes, como os anjos. Nem que ficassem só por um curto período de tempo. ;___;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://elliekun.deviantart.com/
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:36 pm

Amaciante... kkkkkkkkk... é mesmo, bem pensado Rana XD
Mas... Sapo LOL, uhashuauhshua... Imaginação Onn XD

Ellie-chan, seria uma boa mesmo a Bayo invocar alguma criaturaque ficasse um tempo em game ajudando-a de algum modo XD
Ir para o topo Ir para baixo
jéssica croft

jéssica croft


Mensagens : 6
Pontos : 5181
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 28
Localização : SP

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 8:25 pm

Amo o climax e tão da emocionante falar aqueles nomes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leveleditor.co.nr
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 9:41 pm

uhauhsuhahushua.. Eu ria Jéssica, com você dizendo os nomes toda hora no msn XD..
Ir para o topo Ir para baixo
helder666

helder666


Mensagens : 144
Pontos : 5152
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Out of the Silent Planet

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:40 pm

Eu diria que o cabelo da bayô pode ser a arma mais mortal dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helder666.dblogspot.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:03 pm

Pow.. Até que concordo!! Os poderes que ela tem com aquele cabelo são absurdos!!
Provavelmente é a arma mais poderosa mesmo! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:48 pm

Acho até legal a criatividade do criador... Será que não tem nenhum tipo de ocultismo por traz disso?
OBS: Pessoal tirei o efeito arredondado pq o fórum estava muito pesado brevemente irei colcoalo de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
helder666

helder666


Mensagens : 144
Pontos : 5152
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Out of the Silent Planet

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:32 pm

pra mim fica bem melhor sem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helder666.dblogspot.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:56 pm

Bom.. acho que não mudou MUITO assim.. eu prefiro mais arredondado mesmo.. Mas acho que deixando o forum mais 'leve' fica melhor XD..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Infernal Demons Empty
MensagemAssunto: Re: Infernal Demons   Infernal Demons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infernal Demons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Sobre o jogo-
Ir para: