Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Enzo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5831
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Enzo Empty
MensagemAssunto: Enzo   Enzo Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:06 pm

Enzo
Enzo Enzo_lo
"Pelo menos me de uma bebida no Rodin, antes de começar a perfurar-me."

Enzo é mostrado para ser um amigo de Rodin e de ter encontrado Bayonetta 20 anos depois que ela despertou de seu sono. Ele ronca e tem um rabo de cavalo preto. Ele veste um casaco de inverno, lenço vermelho e calça marrom. Ele odeia os anjos, e ainda diz que ele batia-los se ele pudesse vê-los. Ele não está demonstrado que possui poderes especiais, mas ele é um aquantince de Rodin, e um cliente de The Gates of Hell, e pode ser o driver Bayonetta como é visto no início do jogo.

Ele também afirmou no início do jogo, que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um bolo de aniversário. Ele comentou: "Cute fuckers pouco, eu te digo o quê." Embora dizendo Bayonetta sobre eles.

No jogo de 2001, "Devil May Cry", feita pelos companheiros para trás Bayonetta, um personagem que é mencionado no manual é desconfiado com o nome "Enzo". Não há evidências mostrando este é verdadeiramente o Enzo muito mesmo, mas a julgar pelo seu "testemunho" escrito no manual (que é semelhante à forma como ele fala em Bayonetta), e de como ele é retratado no Devil May Cry 3 manga, especialmente sua covardia, podemos facilmente assumir que ele é a mesma pessoa.
Enzo

Falas

  • "Eu não quis dizer tudo o que Humpty Dumpty merda, eu juro!"
  • "Pelo menos deixe-me uma bebida no Rodin, antes de começar a perfurar-me."
  • "Un-be-fucking-lievable!"
Trivialidades

* No início do jogo (antes da seção tutorial), ele se refere a "Eggman", como Dr. Eggman, um antagonista principal (normalmente) na série de jogos Sonic.
* Seu nome e de preferência carreira, bem como Antonio Redgrave uma homenagem à pré-história de Devil May Cry. Antes dos eventos da quadrilogy DMC lugar, o trabalho de Dante como um caçador de recompensas sobrenaturais foi fornecida a partir de "Enzo Ferino", corretor de informação Dante no submundo mercenário, assim como um amigo próximo. Enquanto ele não aparece em nenhum dos jogos, o personagem de Enzo Ferino foi mencionado no manual do primeiro Devil May Cry e fez aparições em novelas e manga, embora com o desenho de um jovem e menos cavalheiro muito sujo. Seu status como um corretor de informação em Bayonetta é uma homenagem clara ao Enzo em primeiro lugar, embora a sua representação como um arquétipo "Man Made" joga como uma adição cômico.
* Enzo voz global e maneirismos são semelhantes às Joe Pesci.
* É possível que o Enzo não só funciona (ou funcionou) com Dante, mas também com outros caçadores de demônios e mercenários.
* enorme dívida Enzo que ele deve a Rodin pode ser uma alusão à piada de Devil May Cry sobre como Dante tem uma dívida enorme com a colega Lady mercenário para toda a destruição que ele inadvertidamente faz com que a propriedade pública durante suas missões eo fato ele tem um enorme dívida para o pizzarias ele freqüentemente ordens, junto com as apostas de seu jogo pobre.

Fonte: Wikia Bayonetta
Ir para o topo Ir para baixo
helder666

helder666


Mensagens : 144
Pontos : 5153
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Out of the Silent Planet

Enzo Empty
MensagemAssunto: Re: Enzo   Enzo Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:55 pm

Unbe****iinglievable digo eu. esse redondinho apronta mais do que eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helder666.dblogspot.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5831
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Enzo Empty
MensagemAssunto: Re: Enzo   Enzo Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:40 pm

uhsuhauhsuhauhsuha.. TENSO! Gosto de ver éé a Bayo destruindo o carro dele! Fora isso não tem graça! Ahh.. ele abraçando o Rodin tambem éé massa! :B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enzo Empty
MensagemAssunto: Re: Enzo   Enzo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enzo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Personagens-
Ir para: