Enzo "Pelo menos me de uma bebida no Rodin, antes de começar a perfurar-me."Enzo é mostrado para ser um amigo de Rodin e de ter encontrado Bayonetta 20 anos depois que ela despertou de seu sono. Ele ronca e tem um rabo de cavalo preto. Ele veste um casaco de inverno, lenço vermelho e calça marrom. Ele odeia os anjos, e ainda diz que ele batia-los se ele pudesse vê-los. Ele não está demonstrado que possui poderes especiais, mas ele é um aquantince de Rodin, e um cliente de The Gates of Hell, e pode ser o driver Bayonetta como é visto no início do jogo.
Ele também afirmou no início do jogo, que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um bolo de aniversário. Ele comentou: "Cute fuckers pouco, eu te digo o quê." Embora dizendo Bayonetta sobre eles.
No jogo de 2001, "Devil May Cry", feita pelos companheiros para trás Bayonetta, um personagem que é mencionado no manual é desconfiado com o nome "Enzo". Não há evidências mostrando este é verdadeiramente o Enzo muito mesmo, mas a julgar pelo seu "testemunho" escrito no manual (que é semelhante à forma como ele fala em Bayonetta), e de como ele é retratado no Devil May Cry 3 manga, especialmente sua covardia, podemos facilmente assumir que ele é a mesma pessoa.
Enzo
Falas
- "Eu não quis dizer tudo o que Humpty Dumpty merda, eu juro!"
- "Pelo menos deixe-me uma bebida no Rodin, antes de começar a perfurar-me."
- "Un-be-fucking-lievable!"
Trivialidades * No início do jogo (antes da seção tutorial), ele se refere a "Eggman", como Dr. Eggman, um antagonista principal (normalmente) na série de jogos Sonic.
* Seu nome e de preferência carreira, bem como Antonio Redgrave uma homenagem à pré-história de Devil May Cry. Antes dos eventos da quadrilogy DMC lugar, o trabalho de Dante como um caçador de recompensas sobrenaturais foi fornecida a partir de "Enzo Ferino", corretor de informação Dante no submundo mercenário, assim como um amigo próximo. Enquanto ele não aparece em nenhum dos jogos, o personagem de Enzo Ferino foi mencionado no manual do primeiro Devil May Cry e fez aparições em novelas e manga, embora com o desenho de um jovem e menos cavalheiro muito sujo. Seu status como um corretor de informação em Bayonetta é uma homenagem clara ao Enzo em primeiro lugar, embora a sua representação como um arquétipo "Man Made" joga como uma adição cômico.
* Enzo voz global e maneirismos são semelhantes às Joe Pesci.
* É possível que o Enzo não só funciona (ou funcionou) com Dante, mas também com outros caçadores de demônios e mercenários.
* enorme dívida Enzo que ele deve a Rodin pode ser uma alusão à piada de Devil May Cry sobre como Dante tem uma dívida enorme com a colega Lady mercenário para toda a destruição que ele inadvertidamente faz com que a propriedade pública durante suas missões eo fato ele tem um enorme dívida para o pizzarias ele freqüentemente ordens, junto com as apostas de seu jogo pobre.
Fonte: Wikia Bayonetta