Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dificuldade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5859
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Dificuldade   Dificuldade Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:12 pm

Dificuldade

Dificuldade Bayonetta_wallpaper_by_patodevil

Enquanto o jogo inclui a disseminação típico de níveis de dificuldade que estaria disponível para um título como este, de modo que é particularmente notável é muito fácil Modo Automático (ou como Hideki Kamiya gosta de chamá-lo de "Mamãe Mode"). Este modo é ativado em ambos muito fácil e de fácil configuração e pode, literalmente, permitirá ao jogador a jogar através do jogo usando um botão.

Ele foi desenvolvido para Bayonetta como uma opção para abraçar novos, bem como dar a veteranos algo para brincar, se assim o escolher. É uma modalidadeque pode ser desligado e ligado no jogo.

Faz o seguinte:

  • Ataques e atentados Jump são tratados automaticamente. O jogo Bayonetta vai saltar até o inimigo, a fim de despachá-lo.
  • Evasão é feita automaticamente, basta usar o botãode soco, mas não se move Bayonetta fora do caminho, se ela está literalmente travado "flat footed".
  • Imediatamente depois de derrotar um inimigo, o jogo Bayonetta enviará automaticamente para o próximo alvo disponível, literalmente "entortar" o seu cargo.

Isso não substitui os controlos de jogo regular, o jogador ainda pode "mover-se e esquivar sob seu próprio controle como" normal ". Esta modalidade tem sido descrito como "uma mão de um especialista extremamente hábil no jogo". Em muito fácil, o benefício adicional de regenerar a vitalidade também é ativado.

Obs: Fonte... http://www.giantbomb.com/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Sobre o jogo-
Ir para: