Rana Admin
Mensagens : 197 Pontos : 5798 Data de inscrição : 05/01/2010 Localização : Na frente do computador love
| Assunto: Uma das heroinas marcantes dos games Dom Ago 22, 2010 5:12 pm | |
| Bayonetta aparece com tudo no portal MSN Como uma das herínas marcantes dos games.
"Ao personificar a definição de “Femme Fatale”, Bayonetta é certamente uma das personagens mais afiadas e bélicas dos games. Ela simplesmente pode utilizar quatro pistolas ao mesmo tempo, cada uma com um membro do corpo, além das grandes habilidades com armas cortantes. Segundo o criador do game, Hideki Kamiya (o mesmo da série 'Devil May Cry'), o nome da heroína foi inspirado na baioneta, arma de fogo que continha um sabre para combates corpo-a-corpo. Seu visual conceitual é um dos mais esquisitos, quase um modelo do exótico estilista Alexandre Herchcovitch." Continue lendo: http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25297288&page=6
Última edição por Rana em Qui Set 13, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Rodin [Lycan]
Mensagens : 371 Pontos : 6073 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 31 Localização : Gates of Hell...!
| Assunto: Re: Uma das heroinas marcantes dos games Ter Ago 24, 2010 12:29 am | |
| Legaall.. Porem o que disseram aí eu já sabia a muito tempo :B.. uhahushua Mass.. Bayonetta está ganhando espaço *-------*
| |
|
helder666
Mensagens : 144 Pontos : 5395 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 37 Localização : Out of the Silent Planet
| Assunto: Re: Uma das heroinas marcantes dos games Ter Ago 24, 2010 1:18 am | |
| Eu insisto. perto dela, Elvira é homem
bayonetta ganha de todas as gostosas da atualidade em jogos e fora deles | |
|
Rodin [Lycan]
Mensagens : 371 Pontos : 6073 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 31 Localização : Gates of Hell...!
| Assunto: Re: Uma das heroinas marcantes dos games Ter Set 07, 2010 6:12 pm | |
| Helder.. eu tambem insisto..: Será que perto dela você vira homi mesmo? O Dante é muitooo Phod's e você viu o que a Bayo fez com ele.. kkkkkkkkkk
- Spoiler:
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma das heroinas marcantes dos games | |
| |
|