Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é você?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:05 am

[b]Diga como conheceu o fórum! Como conheceu o jojo e sua vida nos games. Conte quem é você
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:53 pm

Esta dando para postar aqui sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:51 pm

Agora sim... mostre como é Rana... comece vc aí Quem é você? Icon_biggrin !!!

Qm é vc ?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:11 pm

Preguisa de escrever hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:50 pm

Aé néh... Eu vo postar aki mais vc tem q escrever tbm hehe...

Bom vamus lá... Meu nome é Brayan(colokei nickname Lycan pois adoro lobisomens, lol) encontrei esse forum numa comu do orkut... eu estava procurando uma comu para discutir sobre esse tal jogo Bayonetta(jogaaço) q eu havia zerado(2 vezas hehe...)

Minha vida nos games... já vem de muito tempo, pois enquantomeus colegas jogavam futebol e fikavam brincando na rua... eu estudava e ía á lan house!! Meu primeiro emprego aos 15 anos(emprego atual) numa locadora de jogos *-*... plataformas Play 2 , Play 3, Fliperama e... e... Claro Xbox 360 hehe...

Antes eu trabalhava tds os dias... mais resolvi sair pois não tinha tempo pra nd D: ... Mais meu chefe muito gente boa... me chamou p/ trabalhar dinovo mais só aos domingos... ganhando um terço do salario anterior (hehe). Por fim... só trabalho aos domingos... e no meio da semana jogo a vontade o tempo q kiser e ainda tenhu uma graninha no fim do mês Quem é você? Icon_biggrin

Mais sobre mim -> Bom sou bem moreno... olhos castanhos... tipo físico médio(não sou nem gordo nem magro eu achu)... aparencia, nem sei(mais não costumam me elogiar muito) Quem é você? Icon_rolleyes
Hobbies... adoro assistir filmes e animes... jogar muitoooo... estudar odeio do fundo do meu coração... tecnologia melhor coisa q já inventaram depois da "roda" Quem é você? Icon_razz ... amigos... um cara de Otimos amigos... se me conhecer e tiver algo a ver comigo... ixi já era, sou seu amigo hehe...

Não sei dançar... não sei cantar... achu q non tenhu talento nenhum Quem é você? Icon_sad ... sou um cara bem calmo... nunca fikei bravo ou com raiva de alguem a ponto de brigar ou até msm discutir...

Achu q meu ponto forte são só os jogos msm... por issu estou cursando Computação Gráfica para ser um Designer de Jogos !!! Quem é você? Icon_biggrin


Ufa! falei muito... Rana sua vez !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5555
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:43 pm

Nossa Eu não achei muito!!!
Gosto de ler, escrever e desenhar. Minha primeira paixão foram o videos games de cartucho (meu primeiro video game foi um mega drive 3 ). Depois meu pai comprou um computador e com ele veio uns jogos... Entre ele o primeiro jogo da serie Lara Croft.
Minha paixão por games começou cedo. Na epoca eu tinha Tv por assinatura e assistia varios animes: meus preferidos era Yu Yu hakusho , sailor moon entre outros...

Bem depois tive acesso a internet passei a pesquisar sobre jogos e animes... Amo fazer download das coisas pela internet hihihih
Atualmente eu sou uma nerd, gosto de estudar e quero muito me formar em ciência da computação ou ser tecnica em infromatia e informatica para internet.
Amo coisas de Bruxas por isso me apaxonei por Bayonetta e fiz o fórum!

Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5830
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:51 pm

Não achou muito... q issu... de poko em poko a gente vai conhecendo mais da vida do outro hehehe... Quem é você? Icon_wink

Mau primeiro video game... nem lembro o nome mais achu q era um concorrente do mega drive hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você?   Quem é você? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é você?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: Inicio-
Ir para: