Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eyes of the World

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5859
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Eyes of the World Empty
MensagemAssunto: Eyes of the World   Eyes of the World Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:37 pm

Eyes of the World

Eyes of the World Bayonettamainimg1

Os tesouros da Umbra Witches e Lumen Sábios. O olho esquerdo está protegida pela Umbra Witches, o olho direito pelos Sábios Lumen. Quando unificada, eles têm o poder de controlar o tempo e alterar o universo. Bayonetta é acreditado para ter o olho esquerdo, uma jóia vermelha pequena realizada no Umbran Watch em seu peito.

Enredo
No início do jogo, Bayonetta está olhando para o olho direito do mundo para reunir o conjunto. É Enzo que acompanha-la em Vigrid, uma jóia a ser cercado no mercado negro de "um braço e uma perna", e diz que Bayonetta que as duas jóias irá criar um conjunto único conhecido como o Eyes of the World. Bayonetta parece estar a seguir a jóia como uma forma de desbloquear suas memórias esquecidas. Ela vai para Vigrid em busca do olho direito do mundo, mas descobre que não é o que ela esperava.

Os Olhos True
Ao longo de sua jornada, Bayonetta aprende que os olhos do mundo não são jóias em tudo. Em vez disso, são os olhos dos Jubileus si mesma, e artefatos preciosos tanto da Umbra Witches e Sábios Lumen. Um olho - o direito - olha para Light e está protegido pelos Sábios Lumen. Enquanto os outros - a esquerda - olha a escuridão e está protegido pela Umbra Witches. Embora a princípio, parecem ser gemas simples, torna-se claro que o jogo passa a residir dentro dos olhos de uma pessoa.

A pedra Bayonetta carrega no peito é realmente uma pedra Jeanne usou para selar suas memórias, a fim de protegê-la. Bayonetta é se o olho esquerdo, enquanto seu pai -Balder- É o direito. Se desperta e unidos, os dois olhos Jubileus despertar e unir a Santíssima Trindade de realidades (Paraíso, Purgatório e Inferno), causando assim a destruição do universo e do renascimento de um novo, de acordo com Balder"Plano s.

Bayonetta é forçado a despertar como o olho esquerdo quando ela Cereza envia de volta para o passado, e os Umbran Watch pára o golpe que teriam selado fora dela.

Fonte: Wikia Bayonetta
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eyes of the World
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: História-
Ir para: