Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rana
Admin
Rana


Mensagens : 197
Pontos : 5584
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Na frente do computador love

Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc  Empty
MensagemAssunto: Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc    Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc  Icon_minitimeDom Out 19, 2014 12:21 pm

Matéria retirada do site: http://gamehall.uol.com.br/

Bem-vindos ao eShow Box! Mais uma vez quem vos fala é o Pedor, o nintendista especialista. Dessa vez não poderia ser diferente, porque vou falar de um exclusivo do Nintendo Wii U(<3) e contar para vocês da minhas enormes expectativas para o jogo que eu estou mais animado para jogar este ano.

Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc  Tumblr_n0ypvngWGh1rwall9o4_r1_400
Bayonetta 2 é a continuação do jogo de 2009, Bayonetta(duh!), que saiu paraPlayStation 3 e Xbox 360. Ele tem um lugar muito especial no meu coraçãozinho gamer porque foi o primeiro jogo que eu joguei no meu PS3! Mal sabia eu que estava jogando o que seria um dos jogos mais aclamados pela crítica da geração passada, apesar de ter ficado de fora de um certo Top 10. Por isso que eu estou mais animado do que nunca para este jogo!


Mas chega de falar de mim, vamos falar de Bayonetta. Tanto o primeiro, quanto o segundo jogo, foram desenvolvidos pela Platinum Games, uma empresa fundada por ex-funcionários da Capcom e responsáveis por outros jogos incríveis como Viewtiful Joe(GCN e PS2), Ōkami(PS2, PS3 e Wii), MadWorld(Wii),Vanquish(PS3 e X360), The Wonderful 101(Wii U) e Metal Gear Rising: Revengeance(PS3 e X360). Já é motivo suficiente para você ficar mais do que animado, não é?


Mas tem mais! Enquanto ainda estavam na Capcom, o time por trás da Platinum Games foi o responsável por criar a série Devil May Cry e por desenvolver os três primeiros jogos da série. E Bayonetta é um hack'n'slash frenético que puxa muito de Devil May Cry. 

Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc  Tumblr_mo8hyrovQ51r4ftabo1_500
"No one said you could touch!"

Bayonetta também tem uma história, mas ela não é muito importante. Eu só sei que ela é uma bruxa que mata anjos para manter o mundo inferior satisfeito. Porém ela cumpre o seu papel, que é manter a ação do jogo constante e fluída. E diferente de qualquer outro jogo, a ação em Bayonetta não para por nem um segundo. Para você ter uma ideia, eu joguei a demo do jogo, que conta com o prólogo e a primeira batalha com um chefe é no topo de um arranha-céu, contra um dragão-demônio gigante. Em qualquer outro jogo esta poderia muito bem ser a cena final, mas aqui é apenas o começo.


Não bastasse todos estes motivos para estar animado, os primeiros reviews do jogo já estão saindo. E Bayonetta 2 está colecionando um número invejável de notas perfeitas e uma excelente média de 91 no Metacritic. Tem até gente falando que o jogo vai ser GOTY! Pelo menos para mim, tem muitas chances de ser mesmo.

Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc  Tumblr_nautbtARz81s1pzmeo1_500
Bayonetta 2 chega às lojas dia 24 desse mês e promete ser um jogão, e quem comprar o jogo recebe de graça o disco do primeiro jogo para Wii U! Mas por hoje é só, meus queridos boxers. Não se esqueçam de curtir a fanpage do eShow Box no Facebook, para dar aquele apoio pra gente e ficar dentro das novidades do site, e a gente se vê quando o jogo lançar para saber se o jogo é show pra valer. Beijinhos e até a próxima! ╮(─▽─)╭
Ir para o topo Ir para baixo
https://bayonetta.forumeiros.com
 
Bayonetta 2 conquista a pontuação 91 na metacritc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bayonetta 2
» Bayonetta 2
» Bayonetta - Cosmologia
» Crítica -> Bayonetta '-'
» BAYONETTA 2 NEEEEEWS!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Notícias-
Ir para: