Cereza Cereza é uma menina pequena, pela primeira vez no capítulo três, que segue Bayonetta para grande parte do jogo. Quando perguntado onde ela mora, ela responde: "sua casa", e insiste em que Bayonetta é a mãe. Desde que ela carrega uma semelhança impressionante com Bayonetta, este muito bem poderia ser o caso. Bayonetta e Luka passam a maior parte do jogo cuidar Cereza como seus guardiões. Ela parece ter alguma habilidade mágica, e pode ver até mesmo os anjos do mundo humano, e até mesmo encantar seus óculos por um tempo curto para permitir Luka ver anjos lutam Bayonetta.
Apesar de Bayonetta afirma não gostar de crianças, especialmente bebês chorões como Cereza, porém ela rapidamente desenvolve laços com a menina. Cereza torna-se muito ligado a Bayonetta, mimicing sua linguagem corporal e crescente angustiado quando ela sai, Bayonetta e faz tudo ao seu alcance para proteger a menina e mantê-la feliz. Os casos em que ela acredita que é perdido Cereza estão entre os poucos momentos que Bayonetta já parece entrar em pânico.
HistóriaCereza é proibida a criança que levou à queda dos Sábios Lumen e Umbra Witches. Como a filha da luz e da escuridão, ela deveria ser mantida a partir do caminho das Artes das Trevas, mas foi levantada como uma bruxa, de qualquer modo, com seu pai exilado e sua mãe presa. Quando chegou a hora de escolher um sucessor para o trono Umbran, Jeanne foi dito para escolher um adversário para lutar, e ela escolheu Cereza, a quem ela tinha lutado com os anjos antes. Ela derrotou Cereza, colocando-a em um sono de 500 anos, onde ela foi despertada por Antonio Redgrave, tornando-se depois Bayonetta.
Antes disso, porém, em uma idade jovem, ela é enviada para o futuro do Padre Balder, onde ela é encarregada de encontrar o seu próprio futuro.
Cereza se encontrou pela primeira vez por Bayonetta em um edifício em Vigrid, antes que ela tem um flashback da luta Fortitudo. Ela é vista novamente na Formação Umbran Ground ruínas, onde Bayonetta a salva de um grupo de anjos. Ao ser perguntado de onde ela vem, ela diz que Bayonetta é de "sua casa", e foi para as ruínas, porque "Papai disse que ela." De lá, ela chama de mamãe Bayonetta ',' e segue-a através das ruínas e, em seguida, através de Paradiso, onde ela está temporariamente separado dela depois que um anjo se apaixona por ela e ela é posteriormente resgatada por outro anjo, disfarçado como Bayonetta. Ela foge do anjo e volta para o mundo humano.
Lá, ela conhece Luka, que acredita que Bayonetta assassinado os pais dela e colocou Cereza sob um feitiço para acreditar que Bayonetta é a mãe. Bayonetta decide deixar Cereza com Luka, que a leva em um veículo militar sequestrado Destaque para a Ponte, tentando chegar a Isla del Sol. Depois que o plano é frustrado pela destruição da ponte, Luka leva de volta para o Vigrid Air Force Base, onde encanta Cereza seus óculos para permitir Luka para ver Bayonetta combates no Purgatório. Ela então pede para eles de volta, Luka e quando pergunta onde ela conseguiu tal óculos mágicos, ela lhe informa que ela não precisa deles para ver os anjos.
Como Luka tenta esgueirar-se a bordo de um Valkyrie Militar Transporte, Cereza se perde dentro, e se encontra acima do oceano por Bayonetta, após uma briga com Jeanne. Ela entrega-la de volta fora de Luka para matar Sapientia, embora faz para o helicóptero antes que fazem, muito ao prazer de Cereza. Depois que o helicóptero é destruído, eles voam de um míssil para a Isla del Sol, e Cereza é tirado de uma luta entre Jeanne e Bayonetta, em que descobre que Bayonetta é Cereza-se como uma criança.
Cereza, após a reunião de Luka, ela mesma, e Bayonetta, acorda e sai correndo no edifício Ithavoll encontrar Balder, que ela chama de papai. Ao encontrá-lo, ele diz Bayonetta da ressurreição de Jubileus, e absorve Cereza e seu poder como uma bruxa para tentar derrotar Bayonetta.
Após a derrota de Balder, Bayonetta resgata Cereza e a leva devolta ao seu próprio tempo e canta para ela enquanto a ajeita na cama. Esta cadeia de acontecimentos afeta o passado, no entanto - a 'Umbran Watch' Cereza usa em volta do pescoço, o seu "tesouro" que Bayonetta diz a ela para manter perto de seu coração, conserva Jeanne de selagem-la, e as experiências que ela teve com Bayonetta, que ela ainda acredita que a sua mãe, fez sua mais forte como uma pessoa e dispostos a resistir e lutar. Isto leva a despertar Bayonetta como o Left Eye no futuro.
Falas
- "Mamãe é uma bruxa, bruxas e proteger as pessoas e são muito fortes!"
- "Mamãe!"
- "Mamãe, você é o melhor!"
- " Os óculos não são mágicos bobo, eu posso ver os monstros sem eles."
Trivialidades * Cereza significa "cereja" em espanhol.
* A primeira vez que o jogador deve proteger Cereza, ele / ela pode ganhar o troféu / concretização "A Mother's Love", garantindo que nenhum dano é causado a ela qualquer.
* Cereza carrega um ragdoll moldado como um gato a quem ela chama de "Cheshire". Este é também o mesmo nome Bayonetta usa para se referir a Luka.
* Cereza é dado um pirulito por Luka que parece idêntico aos que Bayonetta é visto frequentemente com. O pirulito se assemelha a "Bloody Rose Lollipops" um pouco.
* Quando estiver jogando como Jeanne, Cereza cabelo se torna branco, e Cheshire ganha uma aparência mais profissional feita.
* É desconhecido se o Umbran Watch foi dada por Cereza Bayonetta ou Rosa, Em um flashback, um Cereza mais velhos é mostrada dizendo que sua "mamã" lhe deu o relógio, mas cuja identidade "mamã" não é clara.
* ragdoll Cereza de Cheshire é o mesmo nome do gato de "Alice no País das Maravilhas".
Fonte: Wikia Bayonetta