Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Luka [Spoiler]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Pontos : 6073

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:25 pm

Luka

Luka [Spoiler] Luka_wire

"Eu não sou seu bichinho de estimação. O nome é Luka. Melhor você se lembrar deste nome!"

Luka é um personagem secundário na Bayonetta. Apelidado de "Cheshire" de Bayonetta si, ele é um jornalista e artista escapar à perseguição incansável de Bayonetta. Ele acredita que ela é um assassino de sangue frio, responsável pela morte de seu pai, e deseja expor seus segredos para o mundo em geral. Luka não tem habilidades de combate, como tal, mas ele tem, no entanto, ter um gancho e um bom senso de timing.

História
Como um jovem garoto, Luka viu como seu pai Antonio, Um jornalista em busca da verdade por trás das lendas das bruxas Umbra e os Sábios Lumen, nadou para o fundo de um lago para examinar um caixão que estava lá. Depois de Antonio abriu o caixão, liberando Bayonetta de seu sono de quinhentos anos, ele foi atacado por anjos, que eram invisíveis a Luka. Bayonetta desapareceu para matar os anjos, embora ela era demasiado tarde para parar de Antonio de serem mortos, levando a crer que Luka Bayonetta havia matado seu pai.

Vinte anos depois, Luka se tornou um jornalista bem, usando notas de seu pai a procurar a verdade e mesmo para caçar Bayonetta e vingar a morte de seu pai. Ele a encontra em Vigrid, enquanto ela está buscando a verdade sobre seu passado perdido. Embora ele tenta pegá-la e tirar fotos, Bayonetta outwits ele e assusta-lo antes de desaparecer outra vez, deixando-a mensagem depois que ela só funciona porque tem o que temer.

Ele se encontra com Bayonetta novamente na Crescent e Vales Sunrise, com seu desenho no rosto com batom. No entanto, esse encontro é mais curta duração, com ele, tendo de fugir como ela luta mais anjos. Ele faz o seu caminho, no entanto, a Air Vigrid Force Base, onde encontra pela primeira vez Cereza, e acredita que Bayonetta colocou um feitiço em Cereza para fazê-la pensar que ela é a filha mais velha bruxa, e que Bayonetta matou seus pais verdadeiros .

Luka comanda um veículo militar na tentativa de bater Bayonetta a Isla del Sol, a metrópole de Vigrid casa e do Grupo Ithavoll, que guarda muitos segredos e laços com os Sábios Lumen, e passado de Bayonetta. Nem ele e nem Cereza Bayonetta pode fazê-lo para a ilha em toda a rodovia ea Ponte Destaque, no entanto, com os anjos de destruí-la e torná-la impossível de atravessar. Enquanto ele Cereza e são forçados a voltar para trás, Bayonetta é lançado em Paradiso. Pouco depois, Cereza diz que as bruxas Luka proteger as pessoas de monstros, e quando ele não acredita, ela deixa ele emprestar seus óculos. Depois de colocá-los, ele vê os anjos que Bayonetta é lutar no Purgatório, e começa a acreditar que ela não é tudo que ela parece ser.

Do Vigrid Air Force Base, ele seqüestra um helicóptero e salva Cereza e, em certa medida, Bayonetta, a partir de um abatido Valkyrie Transporte Militar. À medida que se aproxima a Isla del Sol, ele é momentaneamente apanhado desprevenido por Bayonetta, e devido a este erro, o helicóptero é destruído, e Bayonetta é forçado para o homem um míssil para chegar à ilha, com Luka pendurando mal durante a passeio perigoso. Quando eles conseguem chegar à Isla del Sol, Luka Joana distrai de sua luta com Bayonetta tempo suficiente para tomar as duas Cereza e os controles de mísseis.

Ele é visto novamente no interior do edifício Ithavoll, depois de Bayonetta acredita Jeanne é falecido e tem conhecimento de seu passado, trazendo uma Cereza dormir. Embora ele é separado novamente pouco tempo depois, Luka reúne-se com Bayonetta no escritório de Balder, onde descobre a verdade por trás da morte de seu pai, e é lançado para o que se acredita ser sua própria morte.

Ele sobrevive, no entanto, e após Cereza é devolvido ao seu legítimo lugar no tempo, ele tenta ajudar Bayonetta, quando ela é superada pelo poder de Jubileus, tornando-se seu olho esquerdo. Luka é forçado a sentar e assistir na ilha como Jeanne e Bayonetta destruir Jubileus no espaço, desconhecem o perigo extremo que estão enfrentando. Depois, no vestíbulo, ele folhas de alecrim (que "equivale a memória" na linguagem das flores) sobre o que eles acreditam que é o seu lugar de descanso final. Como os anjos vêm mais, no entanto, ela acorda de sua soneca no caixão, e ela e Jeanne ir para lá novamente, lutando contra os anjos, mais uma vez.

Trivialidades

* A voz do ator Luka (Yuri Lowenthal) também teve a voz de Alucard em Castlevania: Dracula X Chronicles e Castlevania Judgment.
* Em um ponto, ele faz uma referência às meninas dos jogos da Capcom, incluindo Claire (Resident Evil 2), Trish (Devil May Cry), Silvia (Viewtiful Joe 1 e 2) e Ammy (O apelido dado à deusa, Amaterasu, em Okami) .
* Bayonetta tem apelidado de Luka "Cheshire", e raramente o chama pelo seu nome real. Este é o mesmo nome de sua boneca de brinquedo da infância. É também o nome do gato malandro anthromorphic de Alice no País das Maravilhas.
* Luka estava Cereza idade quando seu pai foi morto.
* Sobrenome Luka é Redgrave, o mesmo sobrenome usado por Dante na mangas Devil May Cry como um alias "Tony Redgrave. O nome do seu pai também era Antonio, que poderia ser reduzido para Tony.

Falas

• "Eu não sou o seu animal de estimação. O nome é Luka. Um nome é melhor esquecer!"
  • "O nome é ... ... ... LUKA!"
  • "Oh, me foda!"
  • "Merda!"
  • "Habilidade Não há nenhuma coisa como a sorte ... apenas."
  • "Welcome to Air Flight 001 Luka. Esta é a sua capptain, LUKA, falando".

Fonte: Wikia Bayonetta

Última edição por Rodin [Lycan] em Seg Ago 30, 2010 2:42 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
\\ Luka //

\\ Luka //

Pontos : 5314
Localização : Eu vi um Fantasma que era gostosa(Bayonetta) = Manicomio

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui maio 27, 2010 5:38 pm

SOU EU, SOU EU, SOU EU, SOU EU, SOU EU.................;D
Rana
Admin
Rana

Pontos : 5798

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:42 pm

*-* Um luka...
huahuahua
Luka [Spoiler] 09_bmp10
https://bayonetta.forumeiros.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui maio 27, 2010 10:28 pm

auhshuahusuha... Eu estava procurando aquela imagem que ele(Voce) está preso num míssel, mas não achei... É muito massa... uahshuashahu...

[x]Off: Aé, bem vindo cara \o... Eu sou Rodin Cool ... uhashuauhs
\\ Luka //

\\ Luka //

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:49 am

Como iriam Mi Fotografar si eu tava num missel???, teria que ser uma camara digital do submundo......sashuahsuahs

Ahhh... vlws Rodin, ta afim de da um Róle pelo Submundo.. da uns pega na bayo??, ham?ham? ;D
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:20 pm

Bom se "Rodin" fabrica armas com almas de anjos... Ele poderia muito bem ter uma simples câmera que pudesse tirar uma foto dessas Cool... uhshuashua...

Dar uns pega na Bayo... Hummm... oferta tentadora... XD
\\ Luka //

\\ Luka //

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:25 am

Esquecee kkkk
a bayo iria usar o arsenal todo dela, só pra ver agente frito Suspect
ellie-kun

ellie-kun

Pontos : 5387

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:25 pm

Assediando a Bayonetta, com Rodin e Luka.

HÁ.
http://elliekun.deviantart.com/
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:05 pm

ashuhuahusuhasuha... Não é isso Ellie (é sim) , a gente estava só discutindo um assunto aqui XD
Rana
Admin
Rana

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:11 am

A vá :R
helder666

helder666

Pontos : 5395

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:24 pm

Rana escreveu:
*-* Um luka...
huahuahua
Luka [Spoiler] 09_bmp10

"Saa, Omae no tsumi o Kazoero!"

O Luka parece que tá imitando o Kamen rider W (Double) ali
http://www.helder666.dblogspot.com
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:47 pm

auhshuahusuha.. Não não! Ele ta imitando o Ranger Vermelho Razz ..
Kamen Rider imita os Ranger's tambem.. XD
helder666

helder666

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:52 pm

ele definitivamente tá com um jeitão de shoutarou
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:22 pm

huashuahusuhas.. Tanto Faz XD.. É que eu não assisto Kamen Rider!!

Voltando ao personagem..
Citação :
* Em um ponto, ele faz uma referência às meninas dos jogos da Capcom, incluindo Claire (Resident Evil 2), Trish (Devil May Cry), Silvia (Viewtiful Joe 1 e 2) e Ammy (O apelido dado à deusa, Amaterasu, em Okami).

Luka é pegador heim.. Sai de jogo em jogo pra 'pegar as minas' .. auhsuhauhsuhauhsuh
helder666

helder666

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:25 am

a jill já caiu nos encantos dele. FATO!
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:03 pm

Jill eu já não sei.. Mas Claire já ficou com ele, hehe.. Dante deve ter ficado com raiva tambem por ele ter 'pego' a Trish.. Já namorou até com a assistente do Hideki.. huashuauhsuha.. Mas pro cara ter namorado com a Ammy(Deusa Loba Amaterasu).. Put's, ele não é qualquer um não.. E agora a Bayonetta!! Esse cara é muitooooo 'pegador'.. husuhashuuhashuhuasuah
helder666

helder666

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:32 pm

esqueceu de contar a Nariko (heavenly sword),a Lei Fang (Dead or alive), a sophitia (soul calibur)...até a Nabooru (zelda Ocarina of time) ele deve ter pego
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:26 pm

Iii.. Exagera não! Ele é bem mas nem pra tanto!! Razz
Rana
Admin
Rana

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:37 pm

euri man xD
asuhsauhashu
O Luka é taradon desde quando era minin xD
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:35 pm

Enquanto os outros garotos jogavam futebol.. Luka gastava seu tempo vendo seu pai ser morto por uma bruxa e logo após o ocorrido, passou a cortejar garotas.. Na esperança de que o pai dele ainda o visse e ficasse orgulhoso por ele 'pegar' as minas mais 'famosas/Gostosas' dos games.. (?)

Ignore, eu to com sono! kkkkkkkkkk'
Rana
Admin
Rana

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:12 pm

sahuasuhasuh morri de rir man xD
mais uam coisa assutadora que o lycan escreve. Eu acho que o Luka passa o tempo fazendo coisas feias para se vingar nos filhos perdidos que tem como é ruim a ausencia de um pái -q
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:57 pm

uhashuahushuahsuuhashu.. Assustadora por que? Foi a única coisa que minha mente duentia pode pensar em um momento de, digamos.. Fraqueza! XD.. Eu estava com sono! Mas essa história poderia ser bem provével! :B..

kkkkkkk.. Luka deve ter muitos filhos por aí mesmo.. :B
helder666

helder666

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:22 pm

deve ter mais prole que o pelé, entende
Rana
Admin
Rana

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:03 am

kkkkkkkkkkkkk
euri man
serio o Luka é muuuito gato mas não chega perto da careca do Rogin/ aaa rodin /faz cara ecchi *-* kkkkkkkkkkkkk-
helder666

helder666

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:02 pm

credo, tá tropeçando só pq viu o Luka fazendo a pose do W, raninha?
Conteúdo patrocinado

Luka [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Luka [Spoiler]   Luka [Spoiler] Icon_minitime

Luka [Spoiler]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte