Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Acessórios

Ir para baixo 
+2
ellie-kun
Rodin [Lycan]
6 participantes
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Pontos : 6069

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeQui maio 20, 2010 2:01 pm

Acessórios
Os acessórios mágicos de Bayonetta. Com eles fica
muito mais facil realizar todas as ações presentes no jogo. Como demonstra a imagem abaixo, ela os usa como acessórios mesmo e podem ser vistos na personagem durante o jogo.

Acessórios Acc-480x339

Serhiy no Koibito(Sergey Lover's)
Acessórios Beyo17_s

Criada por Matryona, uma bruxa do principado de Moscou, esta chave permite ao usuário utilizar a força do demônio que a bruxa tem contrato, e dividindo-se em seres múltiplos.

Mahakala no Tsuki(Moon of Mahaa-Kalaa)

Acessórios Beyo18_s

Cintas abençoadas por Shiva, a deusa indiana da destruição. Disse ter sido criada pela bruxa Yaksi enquanto servia o Império Vijayanagara, afirma a legenda que estes itens têm o poder de repelir um ataque inimigo. Yaksi supostamente vira a ter sido invencível, com o seu domínio desta técnica permitiu-lhe anular qualquer ataque, não importando qual seja a força. (Push (L) na direção do inimigo no instante em que você é atacado.)

Makai Koushinki(Infernal Communicator)
Acessórios Beyo21_s

Usado para chamar a banda infame da juventude demônio conhecido como os "Little Devil's", este item permite a comunicação com esses moradores do Purgatório. Ao utilizar este dispositivo de mágica, é capaz de contratar, temporariamente, os "Little Devil's", chamando o seu poder de ataque contra um inimigo. (Segure B + A, para ativar o efeito. Esgota "Magic Gauge").

Selene no Hikari(Selene's Light)

Acessórios Beyo24_s

Uma antiga cinta criada pela bruxa egípcia "Cleópatra". Quando o portador é atacado, Witch Time será imediatamente acionado Magical Power. Como líder dos praticantes de magia egípcia, Cleópatra desenvolveu esta defesa para ajudar aqueles que tiveram problemas apreender as subtilezas do Witch Time.

Akuin Akka no Jyuzu(Evil Harvest Rosary)

Acessórios Beyo27_s

Esferas Mágicas criadas pela bruxa Akko, à serviço da antiga rainha japonesa Himiko. Quando a portadora desvia do perigo(ou seja, um ataque ou golpe), as esferas mágicas lançam um contra-ataque mágico contra o invasor. No mesmo momento em que o ataque é incrivelmente poderoso, ela suga a força emocional do usuário, tirando-lhes a capacidade de ativar Witch Time. (Este ítem pode ser bem utilizado no Mode Clímax, onde voce não pode usar o Witch Time ^^)

Butterfly Polia's
Acessórios Acessrio1

Diz-se que há muito tempo, a bruxa Turandot criou este tesouro, enquanto ao serviço do Rei de Lhasa, esperando que a borboleta iria dar aos usuários a proteção divina. Borboletas da Proteção vibrão ao redor do usuário da pulseira, absorvendo os ataques em seu nome antes de se separar. (Segure B + A, para ativar o efeito. Esgota "Magic Gauge").

Star of Dinéta
Acessórios Acessrio2

Uma lenda Navajo Americana diz que essas chaves foram criadas pela feiticeira conhecida como "Yenaldooshi". Eles permitem que os seus utilizadores repõnham sua vitalidade por insultos a um inimigo. Turquesa, evitado como uma fonte de poder mágico, ainda está em uso hoje em talismãs Navajos.

Graze of Despair
Acessórios Acessrio3

Um aparelho maldito contendo a alma de "Koroni Musso", uma deusa antiga Africana que dizem ser a deusa da discórdia. Colocar estas chaves sobre os braços é considerada uma afronta à Paradiso, a convocação deste, é portador da ira dos céus. Durante a caça às bruxas, a bruxa Karaba do Mali, foi forçada a usar estas luvas, este ato acabou em que ela foi brutalmente assassinada por anjos.

Eternal Testimony
Acessórios Acessrio4

Um artigo tesouro usado apenas pelos anciãos das Bruxas Umbra, essas pulseiras são incrivelmente poderosas e símbolos de status do sistema operacional. Disse ter sido criada pela antiga e universalmente temida bruxa rainha "Aizen", deslizando para um presente de armas que permitem regenerar seus poderes mágicos. Lendas afirmam que a cabeça do corvo estranho sobre o aparelho é realmente transformada em Aizen, e ela vai punir severamente quem tentar usar o aparelho que ela considerar indignos. ("Magic" será automaticamente reposto até dois segmentos do indicador.)

Bracelet of Time

Acessórios Acessrio5

Eva, uma bruxa realmente extraordinária, entrou em contrato com o lendário cavaleiro negro e, em seguida, enfrentou os exércitos do inferno. Estas pulseiras foram feitas por seu lado, e as usá-las são ditas para tornar-se verdadeiros mestres de feitiçaria, capazes de controlar Witch Time na sua própria vontade. (Aperte [L1] para ativar Witch Time esgota Macic Gauge).

Climax Brace
Acessórios Acessrio6

Um misterioso tesouro que empurra todos os que usam um clímax no poder. Onde, quando e como foi feito tudo permanecera um mistério, porém, é dito ter vindo de uma dimensão diferente. Seu incrível poder é tão temido por meio de anjos e demônios, que chegaram a um entendimento mútuo de que seu poder não é para ser liberada no campo de batalha, não importa o conflito. Nota: Equipar este item impede qualquer recordes durante a sua utilização seja oficialmente registrado.

Immortal Marionette
Acessórios Acessrio7

Apelidado Bloody, por ela utilizar táticas cruéis no campo de batalha, estes aparelhos decorativos foram criados pela bruxa temida, Mary. Especialmente proficiente em combate, Mary disse para soltar suas técnicas como um rio que flui imparável. Aqueles que usam esses aparelhos são ditos se tornarem combatentes magistrais, como se fossem marionetes sendo controlados por ela própria. (Pressione qualquer botão de ataque repetidamente para desencadear uma variedade de técnicas.) Nota: Não pode ser trocado por outro acessório. Usando este acessório em qualquer nível de dificuldade acima do normal, vai reduzir os pontos ganhos Combo pela metade.

Spoiler:

[x]Off: Aeeeww \o/... todos os acessórios pra vocês XD... Se tiver algo que não entendam é só perguntar ^^... Deu um pouquinho de trabalho mais tá aí \o

Última edição por Rodin [Lycan] em Dom Ago 29, 2010 7:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ellie-kun

ellie-kun

Pontos : 5383

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:13 pm

Pra mim os mais úteis são de longe o Eternal Testimony, o Selene's Night e o Gaze of Despair. /o\\ Os outros eu mau uso ou lembro da existência. XDD
http://elliekun.deviantart.com/
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:20 pm

Eu uso uns que nem sei pra que servem XD... Tambem não consegui acessar seus poderes... (pensa)
ellie-kun

ellie-kun

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:48 pm

UEHUEHUEHUEU, a maioria eu nem sei pra que servem. XD Só alguns, e mesmo assim eu só uso esses três que eu falei. XDDDDDD
Esse Akuin Akka no Jyuzu/Evil Harvest Rosary, por exemplo, eu nunca descobri pra quê serve. XD
Buxexa

Pontos : 5315

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:32 pm

os q uso são:akuin akka no jyuzu e mahakala no tsuki!!! Acessórios Lol
Auron

Auron

Pontos : 5308

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:13 pm

Akuin Akka no Jyuzu
O melhor.
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeTer maio 25, 2010 5:20 pm

Put'z... eu usava a "Immortal Marionette" antes de saber o que ela fazia -.-'... Eu apertava apenas ' Y ' e começava uma sequencia de golpes \o... uhasuhahus... e meus combos nunca subiam tanto ._. ... Agora aprendi XD...

Uso tambem a Evil Harvest Rosary... Pois jogar no Climax mode é meio difícil sem o Witch Time XD... Quando voce esquiva, ela deixa uma espécie de magia explosiva no local (:... parecida com as deixadar pela Durga...

O terceiro que uso é o Infernal Communicator... Mas nunca consegui ativar seu poder ._.

hashauhsahu... Espero que tenham gostado das informações sobre os acessórios XD
ellie-kun

ellie-kun

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeQui maio 27, 2010 3:23 pm

Ah... então é pra isso que serve o Rosary? XD LOLOLOLOLOLOL.

E pra ativar o Infernal Communicator você precisa apertar o botão de soco+o botão de chute, ao mesmo tempo. .---. É maneirinho, mas eu só uso ás vezes njsnkosakokslmausb.
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:11 pm

Eu tambem não sabia que era ela que fazia aquilo Ellie Razz... uhsauhshua... Achei que era alguma habilidade que eu havia desenvolvido sei lá... Laughing hushahsuhau... Mas fazer o que, é bom um pouco de informação XD
Rana
Admin
Rana

Pontos : 5794

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:44 pm

Acessórios Icon_sad Eu que sou dona do fórum ainda não joguei huahuahua
Witch Time *-* Deve ser muito bom para acertar lugares tensos nos adversarios :R
https://bayonetta.forumeiros.com
ellie-kun

ellie-kun

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:20 pm

UEHUEUEHUEHUHEU Rana. ;___;; Tinham que lançar Bayonetta logo pra PC, né.
E Lycan, eu fiquei bolada na primeira vez que usei esse acessório porque não aconteceu nada, lololol. Era papo de eu sair apertando os botões do controle e nada acontecer. /o\\
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:21 pm

Bom... Darksiders siu pra PC um tempo desses... Talvez Bayonetta, não demore a lançar ^^...

Antes de pesqisar as informações e fazer este tópico, eu não sabia muita coisa sobre os acessórios (:... Mas agora sei tudo \o
ellie-kun

ellie-kun

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:19 pm

Bayonetta deve sair pra PC sim, porque, pelo visto, tá sendo bastante pedido. :U
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:45 pm

aaaaaaaaaah.. Eu quero todos os Acessórios! XD
Umbra

Umbra

Pontos : 4733

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Help   Acessórios Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:00 pm

Olá pessoal
Me cadastrei neste forúm pois gostei bastante do material de vocês.
E também gostaria de tirar uma dúvida se possível. Vamos lá.
Acho que muitos de vocês que jogam Bayonetta, notam que existe um slot nos acessórios, um slot vago, que fica na região da cintura daquela figura feminina? não é?! Sei que existe um acessório, ele parece um cinto, uma correntizinha, vi uma vez por coincidência em um video no youtube, entretando não consigo acha-lo novamente. Procurei bastante na internet, mas não consigo achar informação nenhuma. Todos as informações que coleto, são somente sobre os braceletes, mas nada recorrente ao dito cujo cinto. Vocês podem me dar um help...;D
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:19 pm

Olá Umbra! Seja muito bem vinda(o)! E desculpe a demora IMENSA por sua resposta. Mas eu estou sem pc e confesso que não estou acessando muito o forum. Mas bem, eu não sei bem qual é esse acessório, mas vai aqui o Link com a lista e informações de todos os acessórios que eu tenho conhecimento no jogo! Espero que ainda tenha ajudado de alguma forma!! ^^

Conteúdo patrocinado

Acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios   Acessórios Icon_minitime

Acessórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Sobre o jogo-
Ir para: