Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bayonetta - Técnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]


Mensagens : 371
Pontos : 5859
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 31
Localização : Gates of Hell...!

Bayonetta - Técnicas Empty
MensagemAssunto: Bayonetta - Técnicas   Bayonetta - Técnicas Icon_minitimeQui maio 20, 2010 2:51 pm

Técnicas e habilidades de Bayonetta
Bayonetta se utiliza da lendária arte marcial desenvolvida pelas bruxas da antiguidade, chamada de "Bullet Arts". Só é possivel exercita-la após criar um pacto com o inferno através de escrituras em um pergaminho.

Outras técnicas que Bayonetta usa para lutar são: Wicked Weave, Within, Torture Attack, Invocação de Feras Demoníacas Gigantes, Dodge Offset, Witch Time, Witch Walk, pulo duplo, pulo na parede, queda livre
explosiva.


Torture Attack's
Bayonetta - Técnicas Beyo22

Séculos atrás esses instrumentos de tortura foram usados nas caçadas as bruxas, tirando a vida de várias delas. Como forma de aliviar todo o ressentimento de suas companheiras, Bayonetta as invoca das profundezas da escuridão, para torturar os anjos que aparecem em sua frente. Cada instrumento tem confinado em si todo o rancor das bruxas que foram mortas impiedosamente por eles, com força demoníaca suficiente para assassinar cada anjo como uma maldição, e dependendo do instrumento usado, o anjo pode cair no inferno, onde sofrera as dores da tortura pela eternidade.

Veja mais informações em...: https://bayonetta.forumeiros.com/sobre-o-jogo-f14/torture-attack-s-t43.htm#200


Wicked Weave

Bayonetta - Técnicas Bayonetta-091104b3

Técnica secreta das bruxas, que consiste em carregar em seus próprios cabelos forças espirituais. Bayonetta usa seus cabelos como intermediarios para invocar a habitante do inferno com quem fez um pacto, [MADAME BUTTERFLY], que com seus enormes bracos e pernas levam a morte as vitimas da bruxa.



Invocação de Feras Demoníacas


Bayonetta - Técnicas Bayonetta-091104b1

Esta é a técnica de invocar feras demoníacas gigantes através da recitação de encantos antigos que gasta uma larga quantidade de energia mágica. Esta técnica é extremamente perigosa, pondo em risco a vida de quem a usa, que se errar um passo, pode ser morto pela fera que invocar. Quando obtem sucesso porém, consegue infligir o máximo de danos em seus inimigos.


Within
Bayonetta - Técnicas Bayonetta%20pantera

"Within" é a técnica mágica de transformar o corpo usando os dados de evolução adormecidos dentro de si. No jogo, Bayonetta pode usar os dados de evolução em seu corpo para se transformar em bestas. No caso, são 3, sendo elas: morcego, pantera, corvo.


Witch Time

Bayonetta - Técnicas Bayonetta031

Esta técnica faz com que todos ao redor se movam como em câmera lenta(na verdade, é Bayonetta quem se move em alta velocidade). Para acioná-la, basta se esquivar no ultimo momento dos ataques dos oponentes. Dentro deste modo, os pontos ganhos ao bater nos inimigos são dobrados, e é possível arremessar inimigos que normalmente nao são arremessados longe.


Witch Walk

Bayonetta - Técnicas Bay2-thumb

Esta técnica permite as bruxas a andarem por superficies que não sejam horizontais. Desafiando a lei da gravidade, elas podem se moverem normalmente em qualquer superficie seja na vertical ou diagonal. Mas para isso elas precisam da luz lunar. Sem a lua, não é possivel realizar essa técnica.


Técnicas ou Golpes

Bayonetta - Técnicas Beyo03_s
Stilett

As técnicas de ataque que precisam ser compradas dentro do jogo para serem usadas. É possível desabilitá-las no menu caso nao as queira usar.
Spoiler:

[x]Off: É... tá aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bayonetta - Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bayonetta 2
» Bayonetta 2
» Bayonetta - Cosmologia
» Crítica -> Bayonetta '-'
» BAYONETTA 2 NEEEEEWS!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bayonetta  :: O jogo Bayonetta :: Sobre o jogo-
Ir para: