Bayonetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bayonetta

descubra além do jogo bayonetta

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Trivialidades de Bayonetta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodin [Lycan]

Rodin [Lycan]

Pontos : 6069

Trivialidades de Bayonetta Empty
MensagemAssunto: Trivialidades de Bayonetta   Trivialidades de Bayonetta Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:15 pm

Trivialidades de Bayonetta e mais umas coisinhas!

Trivialidades de Bayonetta Bayonetta1
Muita coisa pode passar despercebida no jogo.. Mas aqui revelo tudo! Razz

* Bayonetta é Amante de animais empalhados.
* Bayonetta é dublado pela atriz de voz veterana (R.O.D - série de TV) Hellena Schmied (aka Hellena Taylor).
* Falou-se constante, algumas chegaram a um grau cômico, que ela mantém uma estranha semelhança com a artista American J-Pop Angela Aki, bem como o ex-governador do Alasca, Sarah Palin.
* Bayonetta pode ser visto no jogo com um pirulito. Eles parecem se assemelhar ao "Bloody Rose" pirulitos, que podem ser criados ou comprados a partir de Rodin.
* "Bayonetta Roupa Velha" é diferente das outras Umbra Witches. Isto é porque ela era mais forte na formação, porque ela foi criada como uma ovelha negra porque ela é um mestiço, ou de sua personalidade rebelde.
* Quando você desbloquear o Lost capítulo, Bayonetta faz uma pose semelhante à de Trish no Devil May Cry logo.
* A história de Bayonetta tem semelhanças com a do Nero de Devil May Cry 4. Ambos foram manipulados por homens brancos, vestida atuando como líderes de um grupo religioso, sagrado, aparentemente. Depois de derrotar seus manipuladores na batalha, ambos foram usados para despertar um poderoso, 'statuesque' ser considerado como uma divindade. Ambos foram posteriormente salvo por um de cabelos brancos, vestido vermelho pessoa branca que consideravam como um rival, e ambos começou a destruir a entidade que ajudou a reviver.
* Em uma cena do capítulo III, Bayonetta navega em uma onda de lava na parte de trás de um anjo e diz: "Dancin 'a-go-go, baby!", que é uma referência para Viewtiful Joe.
* A cena de abertura do jogo mostra o Elder Umbran informando as punições para os crimes de Balder e Rosa(Pai e Mãe de Bayonetta), e ela afirma que as criança "impuras" devem ser mantidas longe das artes das trevas das Bruxas Umbra. Embora, como a filha de ambos Umbra Feiticeira eo Sage Lumen, pode-se supor que Bayonetta tinha a capacidade de tornar-se também, embora seja provável que Balder convenceu a se tornar uma bruxa, de modo a assumir o papel do olho esquerdo do mundo, alimentando seu comportamento rebelde contra as bruxas mais velho.
* A Fita do cabelo Bayonetta é mostrada para ser extremamente longa, enrolado em seu cabelo e pendurado para baixo, no entanto, quando ela dá Cereza uma fita para usar seu Umbran ver, ela não mostra nenhum sinal de sua queda de cabelo solto, ou a fita principal a ser perturbado.
* Quando estiver jogando como Jeanne, sua roupa branca, semelhante à Bayonetta é negro, pode ser destravado como o "Formal" Couture Bullet. Pode-se supor que a partir deste equipamento Bayonetta é de fato uma versão formal do que uma bruxa Umbra usaria.
* Se você observar a sombra de Bayonetta você pode ver Madama Butterfly e asas nas costas de Bayonetta, estas tornam-se visíveis quando você saltar duas vezes no ar.

Cotações
* "Eu sinto muito. Esqueci de mencionar uma das razões que eu caçar o seu tipo. Você é muito feio não colocar para fora de sua miséria."
* "Você sabe, você não é quase tão feio quando você está gritando."
* "Você é um cara só uma mãe poderia amar, e que eu jamais poderia esquecer. Se eu pudesse lembrar de onde ..."
* "Você certamente já floresceu, não você, meu Gato de Cheshire pouco?"
* "Eu não estou muito para os tipos de falante. Que tal se divertir um pouco, em vez disso? Você fez no plano divertindo comigo, certo? Haverá tempo de sobra para falar travesseiro depois."
* "Droga! E eu não fiz qualquer momento para conversar travesseiro."
* "Olá, Cheshire!"
* "Que estranho. Você parece saber para onde estou indo antes de mim. Mas você parece não saber dirigir um carro em linha reta."
* "Você tem de ser batota em mim, não é?! Alguém pegou seu olho?"
* "Isso foi surpreendente sangrento!"
* "Você sabe, eu gosto muito de animais empalhados.
* "Se você entrar no meu caminho, eu vou ... Como os americanos dizem? Oh, sim." 'Bust a cap in yo ass!' "
* "Eu me sinto como uma celebridade do caralho nessa cidade."
* "Não se preocupe. É sempre assustador a primeira vez que vê-los."
* "Agora, onde estão os meus novos melhores amigos? Acho que um deles é um adulto, assim que deve ser aprovado."
* "Você está absolutamente delirante! Se eu deixá-la, ele nunca vai calar a boca sobre isso. E a sua lamentação é duas vezes tão irritante quanto qualquer coisa que a criança poderia reunir!"
* "Cereza, minha querida, assista e aprenda."
* "Então, onde eu estava? Ah, sim, o seu amável convite. Eu espero que você tenha preparado a sobremesa também!"
* "Oh, o que é um partido de chá adorável! E dança, demasiado!"
* "Vamos dançar, rapazes!"
* "Não brinque com uma bruxa."
* "Se há duas coisas que eu odeio neste mundo, é baratas e bebês chorando! Bem, uma bebê barata chorando seria verdadeiramente terrível. Portanto, não se atreva a chorar!"
* "Let's rock baby!"
* "Bem-vindo à minha zona de fantasia!"
* "Tentaculos! Por que é que tem que ser tentáculos?"
* "Você conhece as regras: nada de baratas ou bebês chorando."
* "Eu deveria ter sido uma pole dancer!"
* "Onde diabos estou? Melhor eu tenho milhas do insecto freqüente para esse vôo."
* "Dayo hayain Juu'nen!"
* "Vem agora, Cheshire. Olhe para mim. Pareço que tenho algum interesse nas crianças? Agora torná-los ... Bem, isso é outra história."
* "Enquanto há música, eu vou continuar dançando."
* "Eu não posso ajudar se eu gosto pouco das roupas. Os brinquedos são bons, também."
* "Você são anjinhos desobedientes, merecem uma boa surra?
* "Quando você ama algo, nunca a perca. Entendeu um pouco? Você deve mantê-la segura, perto de seu coração."
* "Ponha o pé Cheshire! Eu vou cuidar do nosso pequeno problema de pragas."

Provocações
* "Seu halo é meu!"
* "Bring it!"
* "Você quer me tocar?"
* "Vamos!"
* "Eu tenho uma febre, e a única cura são mais anjos mortos!"
Ir para o topo Ir para baixo

Trivialidades de Bayonetta
Ir para o topo 
Página 1 de 1